A Fazenda: fim de 'Tael'? Tays decreta ponto final na relação com Biel

Os dois engataram a relação logo nas primeiras semanas na casa e já tiveram altos e baixos em pouco mais de dois meses de reality. 

Parece que o relacionamento entre Tays e Biel está com os dias contados em A Fazenda 12. Os dois engataram a relação logo nas primeiras semanas na casa e já tiveram altos e baixos em pouco mais de dois meses de reality. Hoje, dia 21, a cantora afirmou que irá colocar um ponto final no namoro.

Será o fim do "Tael" em A Fazenda?

Altos e baixos entre Tays e Biel em A Fazenda 12

Na noite sexta (20), rolou a festa "Candy Land" e o casal trocou beijos e carícias. No entanto, na manhã de sábado veio a ressaca e uma nova decisão. Tays afirmou a Mariano e Jakelyne Oliveira que vai terminar com Biel, mas não quis revelar o motivo. 

 

"Eu falei que não quero mais ficar com o Gabriel", disse Tays. "Não fale coisas que você não vai fazer depois , que não sejam do fundo do seu coração", aconselhou Mariano. "Mas é do fundo do meu coração. Vou terminar com ele amanhã", decretou a baiana em A Fazenda.

Apesar de dizer que estava convicta, o casal Mariano e Jake continuaram duvidando da suposta decisão. "Estou falando sério, querem apostar quanto?", desafiou Tays, mas o casal rejeitou. "Você sempre fala isso", resmungou a miss Brasil.

"Depois de uma noite inteira de amor e cachaça, por que você vai terminar com ele? E por que amanhã? Por que você não termina agora de manhã?", questionou o sertanejo. "Não sei dizer porque amanhã. Hoje não", disse ela, ainda sem explicar o motivo.

Tays explica motivo do fim

Mais tarde, tays desabafou com Jakelyne e falou sobre sua frustração com Biel. "Não quero me envolver mais, não. Já passei por isso, não quero de novo. Já namorei pessoas que não demonstravam sentimento", explicou a cantora.

"Amiga, eu acho que ele demonstra muito", opinou a modelo. "Mas eu não estou cobrando, não. Só não quero", finalizou Tays em A Fazenda 12.

Agora resta acompanhar os próximos capítulos da história em A Fazenda.

Leia também:

Depois de briga, Biel e Tays vão para debaixo do edredom

‘Estão se afastando de mim por causa do Biel’, diz Tays

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes