A Fazenda 2020

A Fazenda: Record comete erro drástico com em merchan da Coca-Cola

O programa rural cometeu um grave erro e trocou o link da Coca-Cola por um das lojas Americanas.

Escrito por

No programa ao vivo da noite de ontem, quarta-feira (16), A Fazenda exibiu uma ação patrocinada da Coca-Cola. No entanto, invés de disponibilizar o QR Code com o link da marca, o canal cometeu um erro e divulgou outra empresa, as lojas Americanas.

A Fazenda comete erro com patrocinador

No programa de quarta-feira (16), foi mostrado uma ação especial da Coca-Cola. Na atividade, além de uma refeição especial, os finalistas puderam ler uma carta de alguém de fora, como um amigo ou familiar. Além disso, todos foram surpreendidos com a presença do ente querido que escreveu a carta para o confinado.

Apesar de o contato físico não ser permitido e o encontro ter durado poucos minutos, todos se emocionaram muito. Durante a exibição do momento no programa, a Record TV colocou um QR Code para que o público de A Fazenda pudesse acessar o site da marca, no entanto, uma confusão aconteceu e invés do link da Coca-Cola, outra marca foi divulgada no lugar, as lojas Americanas, também patrocinadora do reality show rural.

Nas redes sociais, o assunto acabou virando piada e memes foram criados sobre a situação por fãs de A Fazenda que acompanham o erro da emissora.

Veja mais sobre o assunto: cartas e alfinetada; veja emoção de peões com familiares

Leia também sobre o reality show: resultado indica o campeão do reality

Final do programa será hoje

A grande final da décima segunda temporada de A Fazenda será na noite de hoje, quinta-feira (17), durante o programa ao vivo. Quem levará o prêmio de R$ 1, 5 milhão para casa: Jojo Todynho, Biel, Stéfani Bays ou Lipe Ribeiro?

Finalistas (foto: reprodução/recordtv)

Veja também sobre A Fazenda:

Xuxa elogia Biel e leva invertida de Sasha: ‘menos mãe’

Quem é Renata, a amiga que Jojo tanto fala?

Veja para quem vai a torcida dos ex-participantes

 

Última modificação em 28/07/2022 10:18

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por