A Fazenda 2020

Enquete A Fazenda 12: Carol, Luiza, Lidi ou JP, quem deve ser eliminado?

A segunda formação da roça aconteceu na sede do reality A Fazenda 12. Os peões escolheram, o fazendeiro Rodrigão indicou e o Lampião foi fogo no feno no jogo. Agora é com vocês, corre para votar em quem você quer fora do reality rural.

O reality A Fazenda 12 sob comando de Marcos Mion está fogo no feno e é pura emoção, vem ver. <span">Carol Narizinho, Luiza Ambiel, Lidi Lisboa e JP Gadêlha estão na berlinda semana, e agora é com o público: quem você quer fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão? Vote na Enquete A Fazenda 12. 

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Qual foi o voto do fazendeiro de A Fazenda 12?

<span">O fazendeiro Rodrigo Moraes, o Rodrigão, escolheu mandar a peoa Carol Narizinho direto para a roça. Ao contrário do que todos imaginavam, ele optou por indicar outro participante para a berlinda. Na justificativa do voto, ele que usou o exemplo de Raissa no jogo, ou seja, na visão dele, ela ainda não está vivendo de verdade o jogo.

Quem votou em quem na roça em A Fazenda 12?

No total, Luiza Ambiel recebeu 6 votos e foi direto para a roça.

E os outros peões, como foram parar na Roça?

<span">Luiza Ambiel recebeu mais votos e ganhou o direito de puxar um participante da baia direto para a Roça. Como impasse já definido, ela escolheu Lide Lisboa.

<span">Na dinâmica do “Resta Um”, quem se deu mal foi o JP Gadêlha. A decisão ficou nas mãos de Biel, que salvou Cartolouco.

Quem irá disputar a Prova do Fazendeiro?

<span">Contudo, Biel tinha em mãos o poder da chama vermelha e decidiu vetar Luiza Ambiel da Prova que defini o próximo fazendeiro. Ou seja, e<span">la vai direto para o caminho da roça, sem chance de tentar se livrar da berlinda.

Carol narizinho, luiza ambiel, lidi lisboa e jp gadêlha estão na roça (foto: reprodução/ record)

<span">No programa de quarta-feira (23), os roceiros Carol Narizinho, Lidi Lisboa e JP Gadêlha irão participar da Prova do fazendeiro, que de fato, irá salvar um peão da berlinda. A eliminação ocorrerá na quinta-feira (24) a partir das 22h30. Então você tem mais dois dias para votar na Enquete A Fazenda 12. 

Última modificação em 06/11/2022 19:19

Ver Comentários

Compartilhe
Tags: A Fazenda 12