A Fazenda 2020

Enquete A Fazenda 12: Mirella, Mateus ou Stéfani, quem deve ficar?

A 10ª roça está formada no reality da Record TV. Os roceiros são: Mirella, Mateus Carrieri e Stéfani Bays. Vote na Enquete A Fazenda 12 e vote em quem deve ficar.

Na noite de quarta-feira (18), aconteceu mais uma prova do fazendeiro que revelou a nova dona do chapéu mais cobiçado do reality da Record TV. Em uma disputa com Mateus e Stéfani, quem levou a melhor foi Jojo Todynho. Sendo assim, a décima roça está completa com os roceiros: MC Mirella, Mateus Carrieri e Stéfani Bays. Agora é com o público. Vote na Enquete A Fazenda 12 e escolha o peão que deve permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Enquete A Fazenda 12: Como foi a Prova do Fazendeiro?

A prova do fazendeiro desta noite exigiu muita sorte e também pontaria entre os participantes. Conforme Mateus, Jojo e Stéfani observavam a estrutura montada, a apresentador Marcos Mion explicou os detalhes da prova: "Nesta prova, os peões vão usar catapultas e tentar derrubar os alvos localizados logo à frente. Cada alvo derrubado revela uma letra e uma cor, que o peão marca no painel. O participante da cor que formar a palavra ‘Casa e Cuidado’ [patrocinadora da prova], primeiro, é o novo fazendeiro."
Mion sorteou a ordem da realização da prova. Em primeiro foi Stéfani [verde], seguida de Jojo Todynho [roxo] e em terceiro lugar, ficou Mateus [amarelo]. A primeira rodada foi de testes e nenhum peão conseguiu acertar a letra. Com o início da prova, os participantes foram conseguindo pegar o jeito da coisa e acertar o alvo.  Ao final da prova, Jojo Todynho conseguiu ter mais sorte e conquistou a primeira prova do reality show.

Vote também na Enquete A Fazenda 12.

A volta da intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’, foi irradiante. Com braços abertos e sorriso no rosto, a funkeira voltou à sede comemorando muito. Ela foi abraçada pelos colegas de confinamento. Por outro lado teve peão que não saiu do lugar com a vitória da peoa. O cantor Biel e Lidi Lisboa não mostrou muita animação.

Peões pedem votos ao público?

Com a vitória de Jojo Todynho como fazendeira, a décima roça é formada com: Mirella, Mateus e Stéfani. Os três disputam a permanência do público de casa. Um deles deixará o programa na quinta-feira (19).

Logo após a volta de Jojo, os novos roceiros da semana tiveram a oportunidade de pedir votos ao público. O apresentador deu espaço para cada um falar o discurso de permanência no jogo. Mateus Carrieri foi o primeiro peão. Em seu momento, ele falou sobre estar orgulhoso da participação no jogo, e pediu votos para continuar no jogo: 'Eu tenho muita lenha pra queimar ainda", disse ele.

Em seguida, foi a vez de MC Mirella, que pediu a ajuda do público para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Em seu discurso para ficar, ela citou o nome do ex-namorado, Dynho Alves. Ela disse: "Família, amo vocês. Dynho te amo".

Stéfani Bays foi a terceira roceira que pediu votos para permanecer no jogo. Sem saber muito o que falar, ela disse: "Oi Brasil, não vou filosofar, eu só vou pedir muito pra ficar aqui. Se eu errei foi tentando ajudar. Eu só quero mostrar outra Stéfani. Votem muito, por favor."

Última modificação em 28/07/2022 14:51

Ver Comentários

  • essa prova do fazendeiro tava favorecendo a Jojo mas ninguém prestou atenção direito pq as cores da Estefani e do Matheus Tava la nos últimos so presta atenção

Compartilhe