Enquete A Fazenda 12: quem deve escapar da roça e virar fazendeiro?

Tays, Biel e Mateus disputarão hoje a noite a nova Prova do Fazendeiro da temporada. Um dos três assumirá o chapéu que está com a atual líder, Jakelyne. Quem você quer ver fugindo da roça e virando fazendeiro? Vote!

A oitava roça da edição foi formada na noite de ontem, terça-feira (3), e colocou Tays Reis, Biel, Juliano Ceglia e Mateus Carrieri na berlinda. Nesta quarta-feira (3), três peões disputarão a Prova do Fazendeiro. Quem você quer ver escapando da berlinda da semana e se tornando fazendeiro? Vote na enquete A Fazenda 12 e conte para o Jornal DCI.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Enquete A Fazenda 12: como os peões foram parar na roça?

Juliano foi a indicação da fazendeira da semana, Jakelyne. "Usei dois critérios, um é optar pela pessoa que já votou em mim e o segundo é que nós chegamos em um momento do jogo que é muito claro que todos nós precisamos de motivação para continuarmos focados. E acredito que a roça vai dar essa motivação que o Ju está precisando", disse a miss. Vote na enquete A Fazenda 2020.

O jornalista esportivo não ficou bravo com a indicação, já que quer "se testar" na roça. Marcos Mion questionou o peão sobre seus motivos e desânimo. O participante explicou: "você é pai, você sabe que a saudade dos filhos bate pesado".

Biel foi o mais votado da casa e sentou no segundo banquinho de roceiro. Normalmente, o funkeiro teria o poder de puxar algum participante da baia, por ser o mais votado, no entanto, por conta do poder da chama vermelha, que estava com Lucas Maciel, vencedor da Prova de fogo, esse poder foi para as mãos do ex-Pânico, que escolheu colocar Mateus Carrieri na berlinda. Quem você quer ver escapando da roça? Vote na enquete A Fazenda 12.

O quarto participante da berlinda foi decidido na dinâmica do 'resta um'. Tays não foi salva por ninguém e acabou na roça. Quem deve se tornar o novo fazendeiro? Vote na enquete A Fazenda 12.

 

Quem foi vetado?

Juliano é o peão de fora da disputa pelo chapéu de fazendeiro. Quando foi o momento de Tays, a quarta roceira, decidir quem vetaria da Prova do Fazendeiro desta semana, o jornalista esportivo deixou bem claro para a cantora que não tinha interesse em ser fazendeiro novamente e que queria ir direto para a roça para ver se consegue ser salvo pelo público, ganhando assim motivação para continuar no jogo. Vote na enquete A Fazenda 12 e dê sua opinião.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes