A Fazenda 2020

Enquete A Fazenda 12: quem deve ir para a roça esta semana?

Mais uma formação de roça se aproxima dos peões do reality show rural. Amanhã, terça-feira (24), uma nova berlinda ganhará vida, quem você quer ver na roça desta semana? Vote na enquete A Fazenda 12.

Escrito por

Nesta terça-feira (24) uma nova roça será formada. A décima primeira berlinda terá sua votação durante o programa ao vivo de amanhã e colocará quatro peões em risco de deixar o programa. Quem deve ir para a roça da semana? Vote na enquete A Fazenda 12 e conte para o Jornal DCI a sua opinião.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Enquete A Fazenda 12: quem deve ir para a roça?

Jojo Todynho é a fazendeira da semana. A peoa derrotou Stéfani Bays e Mateus Carrieri na última quarta-feira (18) e conquistou o chapéu de fazendeira. Quem será que a peoa vai indicar para a roça?

Foto: reprodução

Vote também: quem a fazendeira Jojo deve mandar para a roça?

Biel - Enquete A Fazenda 12

Biel - foto: reprodução

Amado por uns, odiado por outros, a participação do cantor no reality show rural tem dado o que falar. Recentemente o affair do peão com Tays Reis chegou ao fim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mariano – Enquete A Fazenda 12

Jakelyne e mariano em a fazenda 12 (foto: reprodução)

O sertanejo faz dupla com Munhoz, juntos eles são donos do hit “Camaro amarelo”. Desde as primeiras semanas de reality o peão engatou um romance com Jakelyne Oliveira.

Leia também: Mariano confessa que olhou para Biel em roça

Stéfani Bays – Enquete A Fazenda 12

Stefani bays de a fazenda 2020 no de férias com o ex (foto: reprodução/ youtube)

Stéfani Bays se tornou conhecida no mundo dos realities ao participar do De férias com o ex. No programa da MTV, a maquiadora acabou sendo agredida, o que gerou a expulsão de um participante.

Lipe Ribeiro

O carioca é empresário, influenciador digital e ficou conhecido ao causar polêmicas no De férias com o ex. Lipe venceu pela terceira vez a Prova de Fogo neste domingo (22).

Jakelyne Oliveira

Mariano e jakelyne oliveira (foto: reprodução/ recordtv)

Jakelyne Oliveira engatou um romance com Mariano já no início do reality show rural. A participante conquistou a Prova do Fazendeiro três vezes.

Tays Reis – Enquete A Fazenda 12

Foto: reprodução

A cantora ficou famosa no comando da banda Vingadora, após a música ‘Paredão Metralhadora’ se tornar um hit nacional e marcar o carnaval de 2016. Recentemente, a peoa terminou o namoro com Biel.

Leia também: prova, fim de namoro e novas regras; veja o fim de semana

 

Lidi Lisboa – Enquete A Fazenda 12

(foto: reprodução/playplus)
A peoa de 36 anos é do Paraná e já foi protagonista na Record TV. A atriz interpretou o papel principal na novela ‘Jezabel’.

Quem você gostaria de ver voltando para o reality? 

Última modificação em 28/07/2022 13:46

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por