Enquete A Fazenda 12: quem deve sair da roça e virar o novo fazendeiro?

O jornal DCI já está por dentro de tudo que se passa no reality A Fazenda 2020. A atração já começou pegando fogo no feno. Vote na Enquete A Fazenda 12 e escolha quem deve sair da Roça e virar o novo fazendeiro da semana. Biel, Cartolouco ou Luiza Ambiel?

A Fazenda 12 sob comando de Marcos Mion está fogo no feno e é pura emoção, vem ver. Cartolouco, Biel e Luiza Ambiel estão na berlinda semana, junto com Jojo Todynho. No entanto, somente um dos três pode escapar da berlinda e virar o novo fazendeiro da semana. Quem você quer que continue na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão? Biel, Luiza ou Cartolouco. Vote na Enquete A Fazenda 12.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

 

A Fazenda 12: Como foi a votação da 4º Roça?

A madrugada desta quarta-feira (7) no reality A Fazenda 12, foi marcada por momentos de tensão no jogo. No primeiro contato com os confinados, Marcos Mion pediu que Lucas Selfie revelasse qual Poder da Chama ele escolheria ficar, e para qual entregaria o outro. Após ler os dois envelopes, ele preferiu ficar com o poder vermelho e repassou o verde para Cartolouco, que ao total ficou com 12 votos.

Quem o fazendeiro indicou?

Juliano Ceglia, o fazendeiro da semana, escolheu mandar a funkeira Jojo Todynho direto para a roça. Como esperado, não é de hoje que Jojo sente ‘ranço’ de Juliano e vice-versa. Na votação da roça anterior, a funkeira deu voto para ele com a justificativo, de ele ser leva-e-traz. Contudo, na justificativa da noite desta terça (6), Juliano relembrou os momentos de fúria de Jojo e decidiu indicar a peoa para a berlinda.

Vote também na Enquete A Fazenda 12.

Cartolouco recebeu 12 votos no total. Veja!

No total, Biel e Cartolouco receberam 6 votos e ficaram empatadas.  Ou seja, Juliano, como fazendeiro da semana,  teria que decidir qual seria o segundo roceiro. Com critério de popularidade, Juliano escolheu Biel para sentar no banco da roça. Mas, o jogo virou com o poder do lampião.

Com muita emoção e com o poder da Chama Vermelha em mãos, Lucas Selfie escolheu repassar os votos de Biel para o Cartolouco. Sendo assim, o segundo roceiro escolhido foi Cartolouco, recebendo ao total 12 votos.

Cartolouco recebe mais votos e puxa Luiza

Cartolouco recebeu mais votos da casa e ganhou o direito de puxar um participante da baia direto para a Roça. Após muito pensar, ele resolveu escolher Luiza Ambiel, com quem se declarou na tarde desta terça (6).

E o resta Resta 1?

Na dinâmica do “Resta Um”, quem se deu mal foi o Biel. A decisão ficou nas mãos de Jakelyne Oliveira, que salvou Tays Reis. Com isso, a 4º roça está formada. Mas, você pode votar na Enquete A Fazenda 12 e escolher o participante que quer eliminar do jogo.

Jojo Todynho é vetada da Prova do Fazendeiro?

Ainda durante a formação da roça do reality A Fazenda 12, o participante Biel (escolhido do Resta 1), teve a chance de tirar um dos participantes da disputa da prova do fazendeiro, que acontece nesta quarta-feira (7). Contudo, carimbando o passaporte direto para a roça, ele escolheu vetar a peoa Jojo Todynho  da disputa pelo tão desejado chapéu de fazendeiro.

A Fazenda 12: apenas 1 peão pode se livrar da roça

No programa de quarta-feira (7), os roceiros Cartolouco, Biel e Luiza Ambiel irão participar da Prova do fazendeiro, que de fato, irá salvar um peão da berlinda. A eliminação ocorrerá na quinta-feira (8) a partir de 22h30. Ou seja, você tem mais dois dias para votar na Enquete A Fazenda 12.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes