A Fazenda 2020

Enquete A Fazenda 12: quem não merece estar na roça da semana?

Tays, Juliano e Mateus disputam pela permanência no jogo. Quem não merecia estar nessa roça? Vote!

Escrito por

Tays Reis e Mateus Carrieri estão novamente na roça. Juliano Ceglia, que já venceu a Prova do Fazendeiro duas vezes e por isso nunca pisou na berlinda, também está competindo pela permanência no jogo. Para você, qual participante não deveria estar nessa roça? Vote na enquete A Fazenda 12 e conte para o Jornal DCI a sua opinião.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Enquete A Fazenda 12 : como os peões foram parar na berlinda?

Juliano foi indicado pela fazendeira Jakelyne Oliveira. A miss justificou sua escolha dizendo que a berlinda seria uma boa motivação para o jornalista esportivo que já pensou em desistir do reality show rural por causa da saudade dos filhos. Vote na enquete A Fazenda 12.

Mateus foi indicado por Lucas Maciel, que venceu a Prova de Fogo da semana. Com o poder da chama vermelha, o ex-Pânico ficou imune e pôde mandar um colega de confinamento para a berlinda. Mateus merece estar na roça? Vote na enquete A Fazenda 12 e nos diga.

Tays não teve sorte e acabou na berlinda por não ser salva durante a dinâmica do 'resta um'. A peoa se tornou a quarta roceira e vetou Juliano da Prova do Fazendeiro. Vote na enquete A Fazenda 12.

  • A parcial da enquete do jornal DCI já indica quem pode ser o eliminado de hoje, confira aqui.

Biel escapou da oitava roça do reality

Biel foi o sortudo da semana. O peão foi o mais votado da sede na formação de roça, que aconteceu na última terça-feira (3), no entanto conseguiu escapar da oitava berlinda do reality show rural e levou o chapéu de fazendeiro na prova que disputou contra Tays e Mateus. A competição exigia agilidade dos competidores.

Biel já foi para três roças do programa, mas nunca venceu a Prova do Fazendeiro, essa é a primeira vez que o funkeiro assume a liderança da semana no reality. Vote na enquete A Fazenda 12.

Última modificação em 28/07/2022 16:24

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: A Fazenda 12