A Fazenda 2020

Enquete A Fazenda 12: quem você quer ver na roça desta semana?

A nona formação de roça da décima segunda edição do reality show rural se aproxima e logo saberemos os roceiros da semana. Vote na enquete A Fazenda 2020 e conte o nome do peão que você quer ver na berlinda.

Escrito por

Amanhã, terça-feira (10), será noite de votação no programa ao vivo da Record TV e a nona roça da edição será formada. Quem você quer ver no banquinho de roceiro? Vote na enquete A Fazenda 12 e conte para o Jornal DCI quem deve estar na berlinda da semana.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Enquete A Fazenda 12 - Biel é o fazendeiro da semana

Na semana passada, Biel foi o peão mais votado da sede e por isso acabou na roça. O funkeiro teve sorte e conseguiu escapar da berlinda ao vencer a Prova do Fazendeiro da semana O peão derrotou Tays Reis e Mateus Carrieri na disputa. Quem acabou deixando o confinamento foi Juliano Ceglia, que não chegou a realizar a prova, pois foi vetado.

Durante papo na festa 'Street, no fim de semana, Biel conversou com Mirella sobre voto e a MC disse que gostaria que o peão mandasse Lidi Lisboa para a roça. Vote na enquete A Fazenda 12 e nos diga quem você quer ver na berlinda.

  • Quem Biel deve mandar para a roça? Vote aqui.

Quem venceu a Prova de Fogo da semana?

Mirella foi a vencedora da Prova de Fogo desta semana no reality show rural. A funkeira derrotou Lipe Ribeiro e Stéfani Bays na disputa pelo lampião do poder e se escolher usar o poder da chama vermelha, que é decidida pelo público, ganhará R$ 10 mil e ainda indicará um colega de confinamento para ocupar o terceiro banquinho da berlinda. O poder da chama verde é escolhido pela produção do programa e revelado durante a formação de roça. Vote na enquete A Fazenda 12.

Na baia, além de Lipe e Stéfani, que perderam a Prova de Fogo, também estão Mariano, que foi puxado pela maquiadora, e Lucas Maciel, que foi levado pelo ex-De férias com o ex. Vote na enquete A Fazenda 12 e conte sua opinião para o Jornal DCI.

Enquete A Fazenda 12: quem você quer ver na roça desta semana?

Última modificação em 28/07/2022 16:00

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por