Enquete A Fazenda 12: quem você quer ver na roça desta semana?

Mais uma formação de roça se aproxima em A Fazenda 2020. Amanhã saberemos os roceiros da semana, vote na enquete e nos diga quem você quer ver na berlinda.

Que peão do reality show rural deve estar na próxima roça do programa? Vote na enquete A Fazenda 12 e nos diga quem você quer que sente no banquinho da berlinda. A sétima formação de roça da temporada será na noite desta terça-feira (27) no programa ao vivo na Record TV.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Enquete A Fazenda 12 - Juliano é o fazendeiro da semana

Juliano Ceglia conseguiu escapar da roça da semana passada. O jornalista esportivo disputou contra Mateus Carrieri e MC Mirella na sexta Prova do Fazendeiro da edição. Ao vencer a competição, Juliano recebeu o chapéu de fazendeiro de Mariano. Vote na enquete A Fazenda 2020.

Na noite de amanhã, terça-feira (27), o peão será o primeiro a votar na formação de berlinda. Como fazendeiro, o voto do participante manda alguém direto para a roça. Segundo conversas de Juliano no reality show rural, o peão já tem alguns alvos, como Raissa Barbosa e Jojo Todynho. Vote na enquete A Fazenda 2020 e nos diga quem você quer ver na berlinda.

Biel venceu Prova de Fogo

Os poderes das chamas verde e vermelha sempre podem mudar tudo em uma formação de roça. Biel foi o vencedor da disputa pelo poder do lampião desta semana e terá a chance de mudar o quarto roceiro por qualquer outro participante, exceto o fazendeiro, que é imune durante seu reinado no reality show rural, caso escolha o poder da chama vermelha, decidida pelos votos dos fãs do programa na plataforma TikTok. O poder da chama verde é revelado apenas no programa ao vivo, durante a votação. Vote na enquete A Fazenda 12.

Mirella, Lipe, Raissa e Jakelyne estão na baia

Mirella, Lipe e Jakelyne competiram contra Biel na Prova de Fogo da semana. Como perderam, os três foram direto para a baia e tiveram que escolher um colega de confinamento para acompanhar o trio, Raissa foi a escolha.

Enquete A Fazenda 12: quem você quer ver na roça desta semana?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes