A Fazenda 2020

Enquete A Fazenda 2020: parcial indica 4º eliminado do reality

Biel, Jojo Todynho e Lucas Cartolouco disputam a permanência no reality show rural, mas um deles perderá a chance de continuar na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem será o novo eliminado de A Fazenda 2020?

Escrito por

O resultado da quarta berlinda de A Fazenda 2020 sairá no programa ao vivo desta quinta-feira (8). Jojo Todynho, Biel e Lucas Cartolouco são os roceiros da semana, confira o peão que mais corre perigo de se despedir do programa segundo a parcial da enquete do Jornal DCI.

Enquete A Fazenda 2020 – Parcial

De acordo com o resultado parcial da enquete do Jornal DCI, Cartolouco é o peão com mais chances de deixar o programa. O jornalista está disparado na frente dos colegas de confinamento. Em seguida vem Biel e por último Jojo, que segundo o público é a participante com menos chances de se despedir de A Fazenda 2020.

 

  • Confira o resultado aqui.

Quem escapou da roça?

Na noite de ontem, quarta-feira (7), foi realizada a Prova do Fazendeiro. Como costume no programa, a disputa é realizada entre os participantes que estão na berlinda da semana, dando chance para alguém escapar da roça. Luiza Ambiel venceu Biel e Lucas Cartolouco, garantindo o chapéu que recebeu das mãos do então fazendeiro, Juliano. Jojo não pôde participar da prova, pois foi vetada por Biel durante a quarta formação de roça de A Fazenda 2020.

A disputa consistia em responder algumas perguntas feitas pelo apresentador Marcos Mion, escolhendo o nome de um dos roceiros, porém o que cada um devia acertar, era a resposta mais escolhida pelos peões da sede. Por exemplo, Mion perguntou: 'Quem é o peão mais desleal?'. Os participantes de A Fazenda 2020 respondiam e então Luiza, Biel e Cartolouco precisavam acertar qual foi o nome mais citado na sede.

Como cada peão foi parar na berlinda?

Jojo Todynho foi a indicação do fazendeiro Juliano e foi direto para a roça. Lucas Cartolouco foi o peão mais votado da casa e puxou Luiza para o terceiro banquinho da berlinda, pois a atriz estava na baia. Por último, Biel não foi salvo por nenhum participante de A Fazenda 2020 na dinâmica do "resta um" e acabou como o quarto roceiro.

Última modificação em 29/07/2022 07:26

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Ver Comentários

Compartilhe
Escrito por