A Fazenda 2020

Enquete A Fazenda 2020: quem deve vencer o reality show?

A Fazenda 2020 já está em sua terceira semana de exibição e ainda promete muito barulho. Dois participantes já se despediram do prêmio de R$1,5 milhão. De quem é a sua torcida?

Escrito por

No dia 8 de setembro, o público de A Fazenda 2020 conheceu os 20 rostos da edição. Vale tudo por R$ 1,5 milhão! Para você, quem deve ser o grande vencedor da temporada? Vote na enquete A Fazenda 2020. A 12ª edição do programa termina em dezembro.

 

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

 

Enquete A Fazenda 2020: quem participa do reality?

Jojo Toddynho

Jojo todynho, participante de a fazenda 2020 (foto: reprodução)

Um dos nomes mais citados da edição, Jojo Todynho chama atenção. Nas redes sociais, a cantora de 23 anos foi chamada de "rainha de A Fazenda 2020".

Biel - A Fazenda 2020

Bial é participante de a fazenda 2020 (foto: reprodução)

Biel é um dos rostos mais conhecidos da edição. Envolvido em polêmicas há alguns anos, sua participação tem dado o que falar desde a estreia de A Fazenda 2020.

Victória Villarim

Victoria villarim está em a fazenda 2020 (foto: reprodução)

Victória foi a primeira participante de A Fazenda 2020 a ter o nome revelado no aplicativo TikTok. Além de modelo, a paulista é dançarina e influenciadora digital. Também ficou conhecida por ser ex-noiva do cantor Eduardo Costa.

Mariano -A Fazenda 2020

Mariano é peão em a fazenda 2020 (foto: reprodução/instagram)

Intérprete do hit "Camaro amarelo", o sertanejo faz dupla com Munhoz e tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Desde o primeiro dia de programa, o cantor chamou a atenção de fãs de A Fazenda 2020 por conta do físico definido.

MC Mirella

Mc mirella fez barulho desde a estreia de a fazenda 2020 (foto: reprodução)

A funkeira tem 22 anos e mais de 16 milhões de seguidores no Instagram. Já na primeira semana de reality, Mirella se envolveu em uma discussão com Jojo Todynho.

Carol Narizinho

Carol narizinho é a fazendeira da semana no reality rural (foto: reprodução)

Carol não é estreante no mundo dos realities, a ex-panicat já participou de outro programa de competição da Record TV, o Power Couple Brasil. Após a formação da segunda roça de A Fazenda 2020, a influencer se desentendeu com o apresentador Rodrigo Moraes.

Lucas Maciel

Lucas maciel é um dos peões da edição (foto: reprodução/instagram)

Lucas Maciel ficou conhecido como Lucas Selfie por conta de seu quadro no extinto Pânico. O apresentador se aproximava de pessoas na rua e fingia tirar uma selfie. Em A Fazenda 2020, o peão se aproximou bastante de Biel e Lucas Cartolouco.

Stéfani Bays

Stéfani bays é um dos nomes de a fazenda 2020 (foto: reprodução)

Conhecida por participar do De férias com o ex, Stefáni ficou famosa após uma das confusões mais polêmicas do reality show da MTV, a maquiadora foi agredida por Pedro Calderari, que foi expulso do programa. Em A Fazenda 2020, Stéfani já tem rival desde o primeiro dia, já que Lipe Ribeiro, também de De férias com o ex, faz parte do elenco da edição.

Lipe Ribeiro

Lipe ribeiro, ex- de férias com o ex, agora está no reality show rural da record tv (foto: reprodução/instagram)

Empresário e influenciador digital, o carioca de 28 anos causou polêmicas no reality De férias com o ex e promete fazer o mesmo em A Fazenda 2020.

Jakelyne Oliveira

Jakelyne oliveira foi comparada com manu gavassi na estreia do programa (foto: reprodução/instagram)

A modelo ficou famosa ao ganhar o Miss Brasil em 2013 representando o estado de Mato Grosso. Durante uma festa de A Fazenda 2020, a influencer beijou Mariano. O assunto rendeu nas redes sociais.

Tays Reis

Tays reis, participante da 12ª temporada (foto: reprodução/ instagram)

Tays é cantora e ficou conhecida por ser da banda Vingadora. Sua música "Paredão Metralhadora" se tornou um hit no país.

Lucas Strabko (Cartolouco)

Lucas strabko, conhecido como cartolouco, em a fazenda 2020 (foto: reprodução/ record tv)

Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, foi salvo na primeira roça de A Fazenda 2020. O jornalista estava na berlinda ao lado de Raissa Barbosa e Fernandinho BeatBox, mas recebeu 33,4% dos votos e continuou no jogo, Fernandinho não teve a mesma sorte.

Raissa Barbosa

Raissa é uma das participantes em a fazenda 2020 (foto: reprodução)

Raissa vem sendo citado desde o primeiro dia de A Fazenda 2020. A modelo ficou conhecida como "a amante do meu ex" no Twitter no primeiro dia de reality quando MC Mirella disse que não queria cumprimentá-la por ter tido uma caso com seu ex-namorado. Pouco depois, a influenciadora se envolveu em mais barraco, pois foi a mais votada na primeira roça da edição. Raissa se irritou e jogou água na direção de alguns peões.

Mateus Carrieri - Enquete A Fazenda 2020

Mateus carrieri é ator e dublador (foto: reprodução/instagram)

Mateus já é experiente no mundo da televisão, com 7 anos de idade, o ator apareceu em um programa de Silvio Santos, como jurado infantil do quadro Boa Noite Cinderela. Também participou de novelas na TV Tupi e SBT. O paulista também foi integrante da primeira edição do reality A Casa dos Artistas.

Rodrigo Moraes

Rodrigo moraes é apresentador e participante de a fazenda  2020 (foto: reprodução)

O apresentador foi o segundo fazendeiro de A Fazenda 2020 e discutiu com Carol Narizinho após a formação da segunda roça da edição.

Luiza Ambiel - A Fazenda 2020

Luiza ambiel é um dos nomes da edição (foto: reprodução/instagram)

Envolvida em várias tretas de A Fazenda 2020, Luiza é dos nomes mais citados da décima segunda edição do reality show rural. Biel chegou a cogitar deixar o programa caso a atriz retornasse da roça.

Juliano Ceglia

O jornalista esportivo juliano ceglia é um dos participantes da fazenda (foto: reprodução/arquivo pessoal)

O jornalista esportivo tem 42 dois anos, é de São Paulo e foi shippado com Raissa Barbosa em A Fazenda 2020.

Lidi Lisboa - Enquete A Fazenda 2020

Lidi lisboa foi a mais votada na segunda roça da temporada (foto: reprodução/instagram)

Desde a primeira semana de A Fazenda 2020, Lidi tem sido um nome presente no reality show. Já na já na estreia, o público pôde assistir a atriz reclamando da maneira que alguns homens do programa deixaram o estado do banheiro. Após retornar da roça, Lidi também se envolveu em confusão com MC Mirella.

Última modificação em 29/07/2022 08:36

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: A Fazenda 12