A Fazenda 2020

Votação A Fazenda 2020: saiba como votar em Jojo, Biel, Lipe ou Sté

Jojo Todynho, Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays são os finalistas de A Fazenda 2020. Saiba como votar para um deles ser o campeão.

A grande final de Fazenda 2020 está chegando na grande final. Jojo Todynho, Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays são os quatro finalistas ao prêmio milionário da Record TV. No programa ao vivo de terça-feira (15), o apresentador Marcos Mion abriu a votação no portal R7.com para o público votar na grande final. Somente um peão irá sair do programa com R$ 1,5 milhão. Saiba como votar.

Sem roça, o reality rural chega a um passo da reta final, que está marcada para o dia 17 de dezembro. Mas, ainda assim pode ter telespectadores que ainda não acessaram o site para deixar o voto para seu participante favorito. E por isso, algumas dúvidas podem surgir no processo, ou seja, iremos fazer um passo a passo especial de como votar certo, para o seu participante vencer o jogo e conquistar o prêmio milionário de A Fazenda 2020.

Como votar na final de A Fazenda 2020?

Passo 1: Acesse o portal do R7.com (https://www.r7.com/). Logo na página inicial, clique na foto dos três participantes indicados à roça, e será direcionado para a página de votação.

Passo 2: Selecione a pessoa que você quer que continue no jogo. Sendo assim, o menos votado corre mais risco de ser o próximo eliminado.

Jojo, Biel, Lipe ou Sté?

Passo 3: Escolha o seu participante favorito, clicando na foto [que você quer que continue] e em seguida, clique em ‘VOTAR’. Outro diferencial da votação da Record TV, é que não é preciso fazer nenhum tipo de cadastro no site para conseguir votar. Como por exemplo na ‘Gshow’ – onde é preciso fazer um ‘cadastro’ para só assim, iniciar a votação.

Passo 4: Depois de selecionar o seu participante favorito e só clicar na opção ‘votar’, é aguardar a computação do voto. Logo em seguida, a confirmação será mostrada na tela assim: ‘Voto computado com sucesso !’

Passo 5: Caso você queira continuar votando, basta clicar em ‘Votar novamente’ e refazer o mesmo processo. Caso queira votar em outro participante, é só voltar e clicar na foto. A votação da roça de A Fazenda 2020, acaba no último programa de quinta-feira (17), ao vivo pela Record TV. O público de A Fazenda 2020 vota apenas no portal R7.com.

Programação da grande final

Quarta-feira (16/12/2020)

Restando quatro finalistas para o título de campeão, a programação do reality A Fazenda 12 dará uma trégua de roça e eliminação. Para os peões relaxar até a final, a produção preparou uma festa final com a participação de todos os peões da edição. Será uma noite especial, com muita música, aperitivos e claro, um figurino e tema surpresa.

Quinta-feira (17/12/2020) 

Na quinta-feira, dia 17 de dezembro será a grande final do programa da Record TV. A noite começará com 4 peões disputando o voto do público. Logo no início, será revelado mais um eliminado. Sendo assim, o programa seguirá com três finalistas concorrendo ao prêmio milionário. Ao final do programa, Marcos Mion anunciará o vencedor do reality A Fazenda 2020, que levará para casa R$ 1,5 milhão.

Última modificação em 28/07/2022 10:34

Ver Comentários

  • Vamos lá JoJo #jojo campeã vamos votar pra ela ganhar 🤩🥰😍😠😂❤️😁