A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: saiba quem é o bailarino Tony Albuquerque

Tony Albuquerque é um dos participantes do reality show, com estreia marcada para 8 de setembro

A Fazenda 2020 manterá a tradição de revelar um desconhecido ao grande público. Dessa vez, Tony Albuquerque. Decerto, ele é um dos participantes do reality show, que tem estreia definida para 8 de setembro, na Record TV.

Quem é Tony Albuquerque?

Ele é um bailarino e coreografo, e atua na equipe da cantora de forró Márcia Fellipe. Devido ao seu trabalho nos palcos ao lado da estrela da música, começou a ganhar uma pequena notoriedade dos fãs da cantora.

No Instagram, não apenas publica seus trabalhos, como também cliques em que surge de cueca. Aliás, tais registros costumam fazer a alegria dos fãs, que admiram a boa forma do famoso.

Desde que saiu nas listas prévias como um participante de A Fazenda 2020, Tony viu seu número de seguidores crescer. Antes com pouco mais de 30 mil, agora tem mais de 53 mil fãs.

Outros participantes de A Fazenda 2020

A décima segunda temporada do reality show rural promete agitar o público e movimentar as redes sociais com um elenco polêmico. Só para exemplificar, Jojo Todynho, MC Mirela, Biel e Stéfani Bays estão escalados para a atração.

Protocolo de segurança em A Fazenda 2020

A Record TV adotou uma série de medidas para barrar o coronavírus. De acordo com a emissora, os famosos foram confinados em um hotel em São Paulo, no último sábado (22). A quarentena vai durar 15 dias e só depois todos serão levados à sede. Além disso, os peões já passaram por teste de Covid-19.

A produção do programa não apenas tem os resultados negativos em mãos, como também acompanhou de perto todo o processo de testagem. Na sede, vale destacar, os peões terão corpo médico à disposição 24 horas por dia.

Mais sobre A Fazenda 2020

Marcos Mion continuará no comando do confinamento. A direção geral é de Fernando Viudez, e com direção de reality show de Rodrigo Carelli, assim como em edições anteriores.

Última modificação em 29/07/2022 09:36

Compartilhe