Enquete BBB: quem merece levar o título de galã do reality?

Vote na enquete BBB e escolha o galã de todas as temporadas.

O BBB 21 estreia no próximo dia 25 de janeiro, na Rede Globo, com apresentação de Tiago Leifert e direção de Boninho. Essa será a vigésima primeira edição do reality que promete agitar ainda mais a televisão brasileira. Antes que o público conheça os novos participantes da casa mais vigiada do Brasil, vote na Enquete BBB e escolha o galã de todas as edições.

Enquete BBB

[yop_poll id="6"]

Caetano - Enquete BBB: 

Imagem de caetano bbb 1
Caetano bbb1 (foto: reprodução)

Na primeira edição do programa, o participante Caetano era eleito o galã da edição. Mesmo sendo o 1º brother eliminado do jogo, ele arrancou suspiros dos fãs em sua passagem pelo programa. Atualmente o ex-modelo trabalha com publicidade e consultor de imagem.

Fernando Fernandes

Imagem de fernando fernandes - enquete bbb
Fernando fernandes bbb2 (foto: reprodução/instagram)

Na segunda edição do reality show da Globo, o modelo e pugilista Fernando Fernandes era quem levantava suspiros do público. Em 2009, o galã sofreu um acidente de carro e ficou paraplégico, mas isso não foi obstáculo para realizar os seus sonhos. Atualmente ele é paraolímpico de canoagem.

Alan

Alan
Alan bbb 3 (foto: reprodução/ tv globo)

No BBB 3, Alan foi escolhido para ser o galã da edição. O ex-jogador de basquete se tornou modelo de relações públicas.

Marcelo Zulu

Marcelo zulu bbb 4
Marcelo zulu bbb 4 (foto: reprodução/ tv globo)

O lutador de MMA participou do BBB 4 e atualmente é treinador da modalidade, onde fez uma carreira de sucesso e referência na área. Durante sua passagem pelo reality da Globo, ele levou título de galã da temporada.

Giulliano Ciarelli

Giulliano ciarelli
Giulliano ciarelli bbb 5 (foto: reprodução/ tv globo)

No BBB 5, o escolhido para ser o galã da vez, era o goleiro Giuliano Ciarello. Além dos gramados, ele também levantou suspiros dos fãs do programa. Atualmente ele se aposentou da carreira.

Daniel Saullo - enquete BBB

Imagem de daniel saullo
Daniel saullo bbb 6 (foto: reprodução/instagram)

Daniel Saullo era o galã do BBB 6, da Globo. O empresário deixou o público eufórico ao ostentar sua beleza e boa forma. Atualmente ele é casado com Mariana Felício, também ex-BBB. Juntos, são pais de 4 filhos. Será que ele é o galã da enquete BBB?

Diego Alemão

Imagem de diego alemão
Diego alemão bbb 7 (foto: reprodução/instagram)

No BBB 7, quem chamou atenção do público foi o participante Diego Alemão. Por conta da beleza e boa forma, o galã conquistou os corações de Fani e Íris e até viveu um triângulo amoroso com elas. 

Rafael Rocha

Rafael rocha bbb
Rafael rocha bbb 8 (foto: reprodução/ tv globo)

No BBB 8, o oftalmologista ganhou o coração do público e foi eleito o galã da temporada. Após o fim do reality, ele optou por não seguir a carreira artística e hoje, ele trabalha na área da saúde.

Emanuel Milchevski - enquete BBB

Emanuel milchevski bbb
Emanuel milchevski bbb 9 (foto: reprodução/ tv globo)

Quem era o galã do BBB 9, era o modelo Emanuel Milchevski. Ele entrou na edição após conquistar o público na Casa de Vidro. No reality show, ele exibiu o corpão sarado e deixou os fãs eufóricos.

Kadu

Imagem de kadu
Kadu bbb 10 (foto: reprodução/instagram)

O galã do BBB 10 desfilou seu tanquinho pela casa mais vigiada do Brasil. Atualmente, ele trabalha como personal trainer em Miami, nos Estados Unidos.

Rodrigão

Imagem de rodrigão
Rodrigão bbb 11 (foto: reprodução/instagram)

No BBB 11, o galã da vez era o ex-participante Rodrigão. Hoje, ele viveu um romance com Adriana Sant’Anna, com quem conheceu na casa, é casado e tem dois filhos.

Jonas Sulzbach - enquete BBB

Jonas sulzbach
Jonas sulzbach bbb 12 (foto: reprodução/ tv globo)

Jonas Sulzbach era o galã do BBB 12, da Globo. O modelo e mister entrou no reality e causou com a sua beleza e corpo sarado. Na casa, Jonas andou de sunga e passou boa parte à beira da piscina. Atualmente, atua como influenciador fitness e tem um relacionamento com a ex-BBB Mari Gonzalez.

André Martinelli – BBB

André martinelli
André martinelli bbb 13 (foto: reprodução/ tv globo)

No BBB 13, quem levantou os suspiros dos fãs foi o modelo André Martinelli. No reality show, ele se envolveu amorosamente com Fernanda Keulla, que mais tarde se tornou a nova milionária do pedaço.

Diego Grossi - enquete BBB

Diego grossi
Diego grossi bbb 14 (foto: reprodução/ tv globo)

O galã entrou no BBB 14 como modelo, mas atualmente trabalha como influencer, cozinheiro e é motociclista.  Diego também já participou do Power Couple Brasil, ao lado da esposa Fran Grossi, a quem conheceu no Big Brother Brasil. Ele também foi finalista de A Fazenda 11. Será que ele merece ser o galã da enquete BBB?

Fernando

Fernando bbb 15
Fernando bbb 15 (foto: reprodução/ tv globo)

Na edição de número 15, o galã era o participante Fernando. Na casa, ele viveu um triângulo amoroso com Amanda Djehdian e Aline Gotschalg. No entanto, o professor de educação física escolheu Aline para ser a mãe de seu filho. Atualmente, ele é apresentador da NBA na Band.

Renan Oliveira

Renan oliveira
Renan oliveira bbb 16 (foto: reprodução/ tv globo)

O galã do BBB 16 mexeu com o coração de Munik Nunes e Ana Paula Renault, com quem protagonizou inúmeras brigas na casa do reality show. Atualmente ele segue carreira de modelo e virou digital influencer.

Daniel Fontes - enquete BBB

Daniel fontes
Daniel fontes bbb 17 (foto: reprodução/ tv globo)

No reality BBB 17, quem levou o título de galã foi o agente de trânsito Daniel Fontes. Mesmo sendo considerado ‘planta’ em alguns momentos do jogo, ele levantou suspiros dos fãs do programa. Atualmente ele segue trabalhando como agente de trânsito e virou digital influencer.

Breno Simões

Breno simoes
Breno simoes bbb 18 (foto: reprodução/ tv globo)

No reality BBB 18, quem levou o título de galã foi o arquiteto Breno Simões, que já entrou com o status de galã na casa mais vigiada do Brasil. Lá, ele se envolveu amorosamente com Ana Clara Lima e Paula Amorim, com quem namora atualmente. Breno está atuando como modelo e digital influencer.

Diego Wantowsky

Diego wantowsky,
Diego wantowsky, bbb 19 (foto: reprodução/ tv globo)

No reality BBB 19, quem levou o título de galã foi o empresário Diego Wantowsky. Mesmo levando fama de fofoqueiro, ele encantou os fãs com o seu rostinho bonito e corpo malhado. Atualmente trabalha como empresário e digital influencer.

Guilherme Napolitano

Na imagem o ex-bbb guilherme napolitano
(foto: roberto trumpas/ reprodução/ instagram)

Guilherme Napolitano foi o escolhido para levar o título de galã da edição do BBB 20. Na casa, o bonitão se envolveu com Gabi Martins e deixou Victor Hugo balançado. Fora da casa, ela até tentou o namoro com Gabi, mas não deu certo. Atualmente Guilherme trabalha como modelo e digital influencer.

Veja também: 

BBB 21: Boninho lança enigma e web aposta que programa já começou

BBB 21: veja o hotel onde os participantes estão confinados

Enquete BBB 21: quem você não quer que entre no programa

Como votar no BBB 21: dicas e regras do paredão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes