BBB 20

Enquete BBB: quem merece levar o título de galã do reality?

Vote na enquete BBB e escolha o galã de todas as temporadas.

O BBB 21 estreia no próximo dia 25 de janeiro, na Rede Globo, com apresentação de Tiago Leifert e direção de Boninho. Essa será a vigésima primeira edição do reality que promete agitar ainda mais a televisão brasileira. Antes que o público conheça os novos participantes da casa mais vigiada do Brasil, vote na Enquete BBB e escolha o galã de todas as edições.

Enquete BBB

[yop_poll id="6"]

Caetano - Enquete BBB:

Caetano bbb1 (foto: reprodução)

Na primeira edição do programa, o participante Caetano era eleito o galã da edição. Mesmo sendo o 1º brother eliminado do jogo, ele arrancou suspiros dos fãs em sua passagem pelo programa. Atualmente o ex-modelo trabalha com publicidade e consultor de imagem.

Fernando Fernandes

Fernando fernandes bbb2 (foto: reprodução/instagram)

Na segunda edição do reality show da Globo, o modelo e pugilista Fernando Fernandes era quem levantava suspiros do público. Em 2009, o galã sofreu um acidente de carro e ficou paraplégico, mas isso não foi obstáculo para realizar os seus sonhos. Atualmente ele é paraolímpico de canoagem.

Alan

Alan bbb 3 (foto: reprodução/ tv globo)

No BBB 3, Alan foi escolhido para ser o galã da edição. O ex-jogador de basquete se tornou modelo de relações públicas.

Marcelo Zulu

Marcelo zulu bbb 4 (foto: reprodução/ tv globo)

O lutador de MMA participou do BBB 4 e atualmente é treinador da modalidade, onde fez uma carreira de sucesso e referência na área. Durante sua passagem pelo reality da Globo, ele levou título de galã da temporada.

Giulliano Ciarelli

Giulliano ciarelli bbb 5 (foto: reprodução/ tv globo)

No BBB 5, o escolhido para ser o galã da vez, era o goleiro Giuliano Ciarello. Além dos gramados, ele também levantou suspiros dos fãs do programa. Atualmente ele se aposentou da carreira.

Daniel Saullo - enquete BBB

Daniel saullo bbb 6 (foto: reprodução/instagram)

Daniel Saullo era o galã do BBB 6, da Globo. O empresário deixou o público eufórico ao ostentar sua beleza e boa forma. Atualmente ele é casado com Mariana Felício, também ex-BBB. Juntos, são pais de 4 filhos. Será que ele é o galã da enquete BBB?

Diego Alemão

Diego alemão bbb 7 (foto: reprodução/instagram)

No BBB 7, quem chamou atenção do público foi o participante Diego Alemão. Por conta da beleza e boa forma, o galã conquistou os corações de Fani e Íris e até viveu um triângulo amoroso com elas. 

Rafael Rocha

Rafael rocha bbb 8 (foto: reprodução/ tv globo)

No BBB 8, o oftalmologista ganhou o coração do público e foi eleito o galã da temporada. Após o fim do reality, ele optou por não seguir a carreira artística e hoje, ele trabalha na área da saúde.

Emanuel Milchevski - enquete BBB

Emanuel milchevski bbb 9 (foto: reprodução/ tv globo)

Quem era o galã do BBB 9, era o modelo Emanuel Milchevski. Ele entrou na edição após conquistar o público na Casa de Vidro. No reality show, ele exibiu o corpão sarado e deixou os fãs eufóricos.

Kadu

Kadu bbb 10 (foto: reprodução/instagram)

O galã do BBB 10 desfilou seu tanquinho pela casa mais vigiada do Brasil. Atualmente, ele trabalha como personal trainer em Miami, nos Estados Unidos.

Rodrigão

Rodrigão bbb 11 (foto: reprodução/instagram)

No BBB 11, o galã da vez era o ex-participante Rodrigão. Hoje, ele viveu um romance com Adriana Sant’Anna, com quem conheceu na casa, é casado e tem dois filhos.

Jonas Sulzbach - enquete BBB

Jonas sulzbach bbb 12 (foto: reprodução/ tv globo)

Jonas Sulzbach era o galã do BBB 12, da Globo. O modelo e mister entrou no reality e causou com a sua beleza e corpo sarado. Na casa, Jonas andou de sunga e passou boa parte à beira da piscina. Atualmente, atua como influenciador fitness e tem um relacionamento com a ex-BBB Mari Gonzalez.

André Martinelli – BBB

André martinelli bbb 13 (foto: reprodução/ tv globo)

No BBB 13, quem levantou os suspiros dos fãs foi o modelo André Martinelli. No reality show, ele se envolveu amorosamente com Fernanda Keulla, que mais tarde se tornou a nova milionária do pedaço.

Diego Grossi - enquete BBB

Diego grossi bbb 14 (foto: reprodução/ tv globo)

O galã entrou no BBB 14 como modelo, mas atualmente trabalha como influencer, cozinheiro e é motociclista.  Diego também já participou do Power Couple Brasil, ao lado da esposa Fran Grossi, a quem conheceu no Big Brother Brasil. Ele também foi finalista de A Fazenda 11. Será que ele merece ser o galã da enquete BBB?

Fernando

Fernando bbb 15 (foto: reprodução/ tv globo)

Na edição de número 15, o galã era o participante Fernando. Na casa, ele viveu um triângulo amoroso com Amanda Djehdian e Aline Gotschalg. No entanto, o professor de educação física escolheu Aline para ser a mãe de seu filho. Atualmente, ele é apresentador da NBA na Band.

Renan Oliveira

Renan oliveira bbb 16 (foto: reprodução/ tv globo)

O galã do BBB 16 mexeu com o coração de Munik Nunes e Ana Paula Renault, com quem protagonizou inúmeras brigas na casa do reality show. Atualmente ele segue carreira de modelo e virou digital influencer.

Daniel Fontes - enquete BBB

Daniel fontes bbb 17 (foto: reprodução/ tv globo)

No reality BBB 17, quem levou o título de galã foi o agente de trânsito Daniel Fontes. Mesmo sendo considerado ‘planta’ em alguns momentos do jogo, ele levantou suspiros dos fãs do programa. Atualmente ele segue trabalhando como agente de trânsito e virou digital influencer.

Breno Simões

Breno simoes bbb 18 (foto: reprodução/ tv globo)

No reality BBB 18, quem levou o título de galã foi o arquiteto Breno Simões, que já entrou com o status de galã na casa mais vigiada do Brasil. Lá, ele se envolveu amorosamente com Ana Clara Lima e Paula Amorim, com quem namora atualmente. Breno está atuando como modelo e digital influencer.

Diego Wantowsky

Diego wantowsky, bbb 19 (foto: reprodução/ tv globo)

No reality BBB 19, quem levou o título de galã foi o empresário Diego Wantowsky. Mesmo levando fama de fofoqueiro, ele encantou os fãs com o seu rostinho bonito e corpo malhado. Atualmente trabalha como empresário e digital influencer.

Guilherme Napolitano

(foto: roberto trumpas/ reprodução/ instagram)

Guilherme Napolitano foi o escolhido para levar o título de galã da edição do BBB 20. Na casa, o bonitão se envolveu com Gabi Martins e deixou Victor Hugo balançado. Fora da casa, ela até tentou o namoro com Gabi, mas não deu certo. Atualmente Guilherme trabalha como modelo e digital influencer.

Veja também: 

BBB 21: Boninho lança enigma e web aposta que programa já começou

BBB 21: veja o hotel onde os participantes estão confinados

Enquete BBB 21: quem você não quer que entre no programa

Como votar no BBB 21: dicas e regras do paredão

Última modificação em 27/07/2022 16:41

Compartilhe
Tags: BBB