ex-BBB Gabi Martins faz post misterioso e fãs cogitam gravidez

Apesar do boato, a ex-BBB usou seu Instagram para desmentir o boato. Resta saber agora: qual será o ‘prsente de Deus’ que Gabi Martins recebeu?

Na tarde desta terça-feira (24) a ex-BBB Gabi Martins fez um post pra lá de misterioso no Twitter, dizendo que havia recebido um 'presente de Deus' que não estava esperando. Após a postagem, os fãs da cantora começaram a cogitar uma possível gravidez.

Gabi Martins está grávida?

No Twitter a ex-BBB fez mistério a respeito de qual seria esse tal presente de Deus e garantiu aos fãs que contaria a novidade em breve.

"Eu não esperava que fosse assim de repente. E que Deus pudesse me enviar um presente assim mas tô bem e tô muito feliz. Depois conto pra vcs", escreveu Gabi.

Os fãs prontamente começaram a especular sobre do Gabi falava. Muitos citaram uma possível gravidez e até mesmo arriscaram nomes para o pai do suposto filho.

Tweets da ex-BBB intrigaram fãs

Alguns minutos antes, a ex-BBB também havia postado um outro Tweet que deixou os fãs com a pulga atrás da orelha.

Gabi escreveu somente o nome André e um coração e, posteriormente, esclareceu que havia um rapaz chamado André que tinha mudado a vida dela.

"Mas sim tem um André que mudou minha vida e vai mudar mais ainda. Vou apresentar ele pra vocês depois", explicou a ex-BBB.

Gabi esclareceu o boato pelo Instagram

Apesar da torcida dos fãs, a ex-BBB garantiu em seu Instagram que não está grávida.

Ela contou que até mesmo seus familiares estavam ligando para dar os parabéns, mas que a notícia não se tratava de uma gravidez e sim uma outra novidade.

"Gente não é isso que vocês estão pensando, eu não estou grávida não. Gente calma pelo amor de Deus que minhas tias estão me ligando me dar parabéns, mas não é isso não. Eu ia amar, mas só mais pra frente, quando estiver casada. É uma novidade, calma", esclareceu.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes