BBB 20

ex-BBB Gabi Martins faz post misterioso e fãs cogitam gravidez

Apesar do boato, a ex-BBB usou seu Instagram para desmentir o boato. Resta saber agora: qual será o 'prsente de Deus' que Gabi Martins recebeu?

Na tarde desta terça-feira (24) a ex-BBB Gabi Martins fez um post pra lá de misterioso no Twitter, dizendo que havia recebido um 'presente de Deus' que não estava esperando. Após a postagem, os fãs da cantora começaram a cogitar uma possível gravidez.

Gabi Martins está grávida?

No Twitter a ex-BBB fez mistério a respeito de qual seria esse tal presente de Deus e garantiu aos fãs que contaria a novidade em breve.

"Eu não esperava que fosse assim de repente. E que Deus pudesse me enviar um presente assim mas tô bem e tô muito feliz. Depois conto pra vcs", escreveu Gabi.

Os fãs prontamente começaram a especular sobre do Gabi falava. Muitos citaram uma possível gravidez e até mesmo arriscaram nomes para o pai do suposto filho.

Tweets da ex-BBB intrigaram fãs

Alguns minutos antes, a ex-BBB também havia postado um outro Tweet que deixou os fãs com a pulga atrás da orelha.

Gabi escreveu somente o nome André e um coração e, posteriormente, esclareceu que havia um rapaz chamado André que tinha mudado a vida dela.

"Mas sim tem um André que mudou minha vida e vai mudar mais ainda. Vou apresentar ele pra vocês depois", explicou a ex-BBB.

Gabi esclareceu o boato pelo Instagram

Apesar da torcida dos fãs, a ex-BBB garantiu em seu Instagram que não está grávida.

Ela contou que até mesmo seus familiares estavam ligando para dar os parabéns, mas que a notícia não se tratava de uma gravidez e sim uma outra novidade.

"Gente não é isso que vocês estão pensando, eu não estou grávida não. Gente calma pelo amor de Deus que minhas tias estão me ligando me dar parabéns, mas não é isso não. Eu ia amar, mas só mais pra frente, quando estiver casada. É uma novidade, calma", esclareceu.

 

Última modificação em 28/07/2022 13:38

Compartilhe