BBB 20

Rafa Kalimann é pedida em namoro com show de fogos de artifício

Como em um conto de fadas, o pedido teve direito a flores, um pedido romântico, serenata com música feita para a bela, e um verdadeiro show de fogos de artifício. Vem ver!

Escrito por

Rafa Kalimann foi pedida em namoro por Daniel Caon, nesta segunda-feira, dia 9, no Rio de Janeiro, e zerou a internet. Como em um conto de fadas, o pedido teve direito a flores, um pedido romântico, serenata com música feita para a bela, e um verdadeiro show de fogos de artifício. Vem ver!

Rafa Kalimann pedida em namoro

Ainda impactada, a ex-bbb compartilhou o momento nas redes sociais. E sim, ela aceitou ao super pedido. "Ainda em estado de choque", escreveu a influencer. "Ele fez uma música com nossa história, bem assim, de trás pra frente. Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é Daniel Caon."

O casal está viajando por Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro e, durante jantar, Daniel Caon mostrou uma música que compôs para Rafa Kalimann que conta a trajetória dos dois.

Veja o momento:

Quem é Daniel Caon, namorado de Rafa Kalliman?

Para quem não se lembra, Daniel Caon quase entrou no Big Brother Brasil 20, mesma edição que Rafa Kalimann participou. Ele entrou na Casa de Vidro, ao lado de Daniel, Ivy e Renata, mas os dois primeiros que foram os escolhidos para ganhar uma chance no reality show.

Assim que Daniel e Ivy entraram na casa do BBB, foi revelado que Daniel Caon e Rafa Kalimann já tinham se beijado no passado. A sister ficou animada em saber que o rapaz quase entrou na casa e acabou revelando que não chegou a ser ex dele, mas sim que só tinham ficado brevemente e que gostava muito dele, pois era gente boa.

 

O que disse a web?

Última modificação em 28/07/2022 15:56

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por
Tags: BBB