BBB 21: entenda a divisão de grupos pipoca e camarote

O Big Brother Brasil 2021 estreia no dia 25 de janeiro e já está agitando o início de 2021. Para matar a saudade até o grande dia, vamos relembrar e entender a divisão de grupos Pipoca e Camarote.

O reality show BBB 21 estreia no próximo dia 25 de janeiro na Rede Globo. Até lá, vamos relembrar algumas novidades que aconteceram na edição passada, que teve como campeã a médica, Thelma Assis (36). Uma das surpresas que teve na casa, foi a divisão do grupo 'Pipoca' e 'Camarote'. Mas, você sabe o que significa os dois? 

Fiuk é o primeiro participante confirmado para o 'Camarote'.

BBB 21: Camarote X Pipoca

A disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão chama atenção tanto das pessoas da mídia quanto de pessoas do anonimato. Ainda mais quando se trata do reality mais famoso do Brasil e que pode render fama e muitos trabalhos na TV. O BBB 20 é um grande exemplo disso, pois nele, foi a primeira edição que teve participantes famosos e conhecidos pelo público junto com pessoas anônimas.

Separados por um muro, os participantes foram divididos por grupos de Camarote (pessoas famosas) e Pipoca (pessoas anônimas). Seguindo o sucesso da edição, o BBB 21 promete render fortes emoções, principalmente com o elenco do camarote, que já está sendo mais comentado nessas últimas semanas.

Relembre os participantes do Camarote

Os participantes do 'Camarote' do BBB 20 foram uma surpresa tanto para os outros confinados, quanto para os fãs do reality da Globo. Cantores, atores, influencers e mais. Esse foi o elenco famoso convidados da produção: Manu Gavassi, Bianca Andrade, Rafa Kalimann, Mari Gonzalez, Gabi Martins, Pyong Lee, Babu Santana, Lucas Chumbo e Petrix Barbosa.

Relembre os participantes da Pipoca

Já os participantes do grupo Pipoca, precisaram participar de uma seleção para conseguirem entrar na disputa. Depois de entrevistas, vídeos e tudo mais, a produção entrou em contato para confirmar a participação no reality. Os sortudos escolhidos foram: Flayslane, Thelma Assis, Giselly, Guilherme, Marcela, Lucas, Hadson, Felipe e  Victor Hugo. 

Quando começa o BBB 21?

Com grandes promessas, o BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) tem tudo para ser ser uma edição de sucesso, assim como foi o BBB 20, que consagrou a médica Thelma Assis, como a grande campeã. Mas, antes que os fãs de reality show entrem em abstinência após o fim de ‘A Fazenda 12’, o diretor da atração, Boninho, já revelou a data para iniciar os trabalhos. Anotem! No dia 25 de janeiro de 2021, sob comando do apresentador Tiago Leifert, vai ao o primeiro episódio da casa mais vigiada do Brasil, que desta vez, será o mais longa da história, com mais de 100 episódios.

No próximo dia 08 de janeiro, o perfil oficial do reality nas redes sociais, já garantiu que terá novidades sobre o programa. Ou seja, mais nomes e muitas novidades podem surgir nos próximos dias.

Veja também: 

Depois de Fiuk, Gustavo Mioto é cotado para reality

Quem é Kéfera Buchmann? Relembre trajetória

Saiba onde e como assistir ao reality da Globo

Flávia Pavanelli é confirmada no reality

Última modificação em 28/07/2022 07:46

Compartilhe