BBB 21: os 5 tiktokers que fariam sucesso no reality

Alguns dos nomes já têm sido levantados pela web, como é o caso da humorista Pequena Lo. Outros fizeram bastante sucesso durante esse ano. Confira a lista completa!

Se a última edição do reality foi tomada por Youtubers e influencers, há fortes indícios de que o BBB 21 seja a vez dos tiktokers.

Com a edição 2020 acontecendo em um momento peculiar, de isolamento social e quarentena que levaram o reality aos recordes de audiência, o Tiktok também crescia cada dia mais, lançando ao público alguns nomes que hoje já somam milhões de seguidores na web.

O DCI preparou uma lista de 5 tiktokers que estão bombando e que se dariam bem no BBB 21. Confira!

Pequena Lo, a favorita para o BBB 21

Lorrane Silva já foi apontada como uma das favoritas a integrarem o elenco do BBB 21 através de enquete aqui no DCI.

A jovem de 24 anos ficou conhecida pelos vídeos de humor onde retrata perfeitamente sentimentos e momentos vividos pelos jovens: uma conversa com o Uber, uma lembrança de infância ou um momento peculiar em uma festa.

A identificação fez o público crescer e ela chegou até a fazer uma participação especial em um clipe do Dennis DJ.

Como se não bastasse, além de arrancar muitas risadas do público a Pequena Lo também levaria muito mais diversidade e representatividade para o BBB 21.

Lorrane silva, a pequena lo, foi uma das mais votadas pelo público do dci para integrar o bbb 21 (foto: reprodução/instagram)

Camilla de Lucas

A humorista também caiu nos gostos do público com seus vídeos de humor representando situações cotidianas dos jovens. Entretanto, atualmente Camilla também leva conteúdo de beleza e moda para suas redes sociais.

No Twitter a tiktoker já fez doação de dinheiro e equipamento de filmagem aos fãs, e nunca cansa de agradecê-los pelo apoio.

Além disso, Camilla se posiciona sobre diversos assuntos da atualidade, o que com certeza agitaria a casa do BBB 21.

Camilla ganhou fama com vídeos de comédia e atualmente fala também sobre beleza e moda (foto: reprodução/instagram)

Mario Junior no BBB 21?

"Roi, Leticia né?"

Mario Junior viralizou na web com seus vídeos onde encenava diversas situações dignas de uma comédia romântica adolescente: o flerte na sal de aula, o convite pro baile e a nova menina na cidade.

Claro que a web não perdoou. Teve quem amasse e quem odiasse. Mas, com o tempo, podemos dizer que grande parte do público se rendeu ao Mario, principalmente depois dos ataque que recebeu durante uma entrevista na Jovem Pan.

Ele chegou até mesmo a receber o apoio de Neymar.

Será que dentro da casa do BBB 21 Mario também usaria seu charme para conquistar corações?!

Mario junior foi uma das 'estrelas' da quarentena e ficou famoso com seus vídeos sedutores (foto: reprodução/instagram)

Letícia Gomes

Você com certeza já se deparou com Letícia Gomes enquanto navegava pelo Tiktok. Ou melhor: você deve ter se deparado com algumas das transformações da maquiadora.

Usando apenas técnicas de sombra e luz com maquiagem a jovem já se transformou em dezenas de famosos: de Luiza Sonza a Fátima Bernardes, passando inclusive por Mario Junior.

Recentemente Letícia foi a 'estrela' de uma campanha publicitária anunciando a chegada do Magazine Luiza ao aplicativo e se transformou na Magalu, mascote digital da marca.

No BBB 21 conseguiríamos enxergar a Letícia de verdade, sem esses 'disfarces'?

A maquiadora letícia gomes, quando se transformou em eliana (foto: reprodução/instagram e tiktok)

Vittor Fernando

Vittor também é da safra dos humoristas que ganharam fama através da plataforma. Assim como Pequena Lo, o ator usa seus vídeos para retratar situações em que grande parte do seu público se identificaria.

O jovem já tem até mesmo sua marca registrada - um dos filtros disponíveis na plataforma que deixa o usuário com o rosto 'aflito', sem contar os diversos personagens que criou usando, por exemplo, uma toalha na cabeça.

Há até mesmo uma brincadeira entre os fãs, de que seria dificil reconhecê-lo sem o filtro.

Vittor fernando dá vida a diversos personagens em sua conta no tiktok (foto: reprodução/tiktok)

Última modificação em 28/07/2022 15:51

Compartilhe