BBB 21 vai ter bar e lounge; veja os detalhes da nova casa

Reality show estreia na próxima segunda-feira (21) de janeiro na Globo; saiba todos os detalhes da casa

O BBB 21 estreia na próxima segunda-feira (25) de janeiro na Globo e promete inúmeras surpresa ao público. A casa mais vigiada do Brasil foi totalmente reformada e ganhou uma nova decoração, além de móveis modernos. A academia, por exemplo, terá um longe e até bar com direito a bebidas alcoólicas liberadas a qualquer hora do dia. A novidade foi revelada hoje (18) e outras partes da casa devem ser reveladas ao longo da semana.

Como será a decoração do BBB 21?

Na noite desta segunda-feira (18) a Globo divulgou detalhes da casa mais vigiada do Brasil. A academia do BBB 21 contará com equipamentos de musculação modernos e terá um lounge exclusivo com direito a poltronas para os participantes desenrolarem diálogo sobre o jogo.

Outra novidade é que a academia do BBB 21 terá um bar com direito a bebidas alcoólicas liberadas. O espaço montado pela produção foi pensado para que os participantes que não estiverem cuidando da forma física, criar conversas naturais sobre os concorrentes.

Academia do bbb 20 (foto: reprodução/ tv globo)

Pipoca e Camarote

O BBB 21 terá um elenco formado por pipoca (anônimos) e camarote (famosos), assim como aconteceu na vigésima edição do Big Brother Brasil. A fórmula criada por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, rendeu sucesso de audiência e faturamento para a Globo.

No camarote da edição 2020 participaram famosos como Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Babu Santana, Petrix Barbosa, Lucas Chumbo, Bianca Andrade, Pyong e Gabi Martins. Mas, afinal, quem estará no elenco de famosos do BBB 21?

Time de famosos bbb 20 (fotos: reprodução/tv globo)

Famosos BBB 21

A lista oficial de participantes do BBB 21 será divulgada na tarde desta terça-feira durante os intervalos da novela Laços de Família. No entanto, alguns nomes estão sendo comentados nos bastidores do reality show que terá direção de Rodrigo Dourado. Carla Diaz e Fiuk lideram as principais listas de bastidores.

A ex-chiquitita passou um período longe das redes sociais, mas após o seu nome ser apontado em inúmeras listas ela ressurgiu somente para negar que estará no confinamento. O filho de Fábio Jr, por sua vez, não confirma e nem nega participação no BBB 21. No entanto, fãs já observaram que o ator que atualmente está no ar em A Força do Querer tem publicado alguns vídeo gravados nos Stories do Instagram.

Além de Carla Dias e Fiuk, Pocah é uma das favoritas da bolsa de apostas de bastidores do reality show. Ela, inclusive, adiou o lançamento de uma música que seria lançada no próximo dia 23 de janeiro, dois dias antes da estreia da atração. Além disso, a funkeira cancelou um contrato com uma marca de biquíni.

Para entrar no BBB 21, famosos e anônimos não devem ter nenhum vínculo comercial confirmado em contrato assinado.  Nomes como Camila de Lucas, Ney Lima, Rafael Infante e Aline Riscado também são aguardados no reality show de confinamento da Globo.

Última modificação em 27/07/2022 16:13

Compartilhe
Tags: BBBBBB21