Enquete BBB 21: qual famoso você gostaria de ver no reality da Globo?

Vote na Enquete BBB 21 e escolha quais desses famosos você gostaria de ver no reality da Globo. Vote!

Faltam menos de 20 dias para a estreia do "Big Brother Brasil 21" da Rede Globo. Ou seja, em exatos 19 dias o público irá conhecer os novos brothers que irão ser a atração da casa mais vigiada no Brasil. Mas, até lá, fizemos uma Enquete BBB 21 com os possíveis nomes de famosos que poderiam ser atração especial do grupo 'camarote'. Quem você quer ver na casa? Tem gente citando até celebridades internacionais na lista. Vem ver!

[yop_poll id="4"]

 Enquete BBB 21: qual famoso merece uma vaga?

Próximo de sua estreia, que ocorre no dia 25 de janeiro de 2021, a atração mais esperada da TV Globo já tem algumas informações e especulações já encaminhadas. Algumas delas foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles. Segundo publicações, nomes como Fiuk, Flávia Pavanelli, Carla Diaz, Camila de Lucas e mais famosos podem concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas, além deles, a internet também já apontou alguns nomes da gringa. Dentre eles, estão Ariana Grande, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Zendaya e mais. 

Fiuk

Imagem de fiuk - possível participante do bbb 21
Fiuk (foto: reprodução/ instagram)

Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, mais conhecido como Fiuk, tem 30 anos, é um dos participantes cotados para o BBB 21, da TV Globo. O ator e também cantor é filho de Fábio Júnior e da artista plástica Cristina Karthalian. É irmão, por parte de pai, de Cléo (filha de Fábio Júnior e da atriz Glória Pires), Tainá, Krizia e Záion.

Flávia Pavanelli 

Flávia pavanelli - famosos bbb 21
Flávia pavanelli (foto: reprodução/ instagram)

Flávia Pavanelli, a atriz de 22 anos, que recentemente esteve no ar na novela "As Aventuras de Poliana", do SBT, é uma participante apontada para estar no grupo 'camarote' do BBB 21. Em sua rede social, que ultrapassa 17,8 milhões de seguidores, a artista adora mostrar looks, fazer tutorial de maquiagem e também diversos posts sobre publi. Mesmo ainda sendo só especulações, você pode votar na enquete BBB 21 e escolher um dos famosos da lista. 

Carla Diaz

Carla diaz
Carla diaz (foto: ygor marques/ reprodução/ instagram)

Carla Diaz, ex-atriz mirim de Chiquititas (primeira versão da novela do SBT gravada na Argentina), também é um dos nomes cotados para disputar R$ 1,5 milhão no reality mais famoso do Brasil. Segundo Leo Dias, a atriz, que esteve no elenco da novela 'A Força do Querer', recebeu um convite para participar do programa.

Camila de Lucas - Enquete BBB 21

Camila de lucas
Camila de lucas (foto: reprodução/ instagram)

Camila foi um dos primeiros nomes especulados para estar no BBB 21 da Globo. A digital influencer, que faz sucesso nas redes sociais, seria a principal aposta da produção.

Ney Lima

Ney lima - famosos bbb 21
Ney lima (foto: eunivan/ reprodução/ instagram)

Antenado no reality da Globo, o humorista  e influenciador digital baiano é uma grande aposta para entrar na casa mais vigiada no Brasil.

Rafael Infante 

Rafael infan
Rafael infante (foto: oseias barbosa/ reprodução/ instagram)

Rafael Infante, um dos integrantes do elenco do Vai Que Cola, sitcom exibida pelo Multishow, canal do Grupo Globo, também é um dos nomes apontados para o reality BBB 21.

Enquete BBB 21: Famosos que fariam sucesso no reality

Após tantas especulações de nomes para integrar o elenco de participantes do BBB 21, alguns internautas também criaram memes com algumas celebridades internacionais. Fora isso, também reunimos alguns nomes de famosos que fariam sucesso na casa mais vigiada do Brasil. 

Miley Cyrus 

Imagem mostra cabelo mullet da miley cyrus
(foto: @mileycyrus/instagram/reprodução)

Segundo o Twitter, a cantora e atriz Miley Cyrus é um dos nomes apontados por Leo Dias para estar no reality da Globo. Se fora de confinamento ela já causa, imagina confinada com outras pessoas.

Ariana Grande

Ariana grande anuncia noivado
Imagem: reprodução / getty images

A cantora também é uma da lista da que anda circulando na internet. Com certeza estando lá, iria ter muita música e quem sabe mais um hit de sucesso.

Tiago Iorc 

Imagem do cantor tiago iorc
Tiago iorc (foto: reprodução/instagram)

O cantor, que prefere ficar distante das redes sociais, poderia se dar bem no reality da Globo. Bom, pelo menos os fãs de Tiago Iorc não poderão dizer que ele sumiu, não é mesmo? E quem sabe ele não faria um feat com Ariana Grande ou Miley Cyrus. 

Tati Quebra-Barraco - Enquete BBB 21

Imagem de tati quebra-barraco
Tati quebra-barraco (foto: divulgação)

Com certeza um dos melhores episódios do reality que o público ama ver são os barracos, tretas entre os participantes. Como o nome já diz, a funkeira Tati Quebra-Barraco pode surpreender os fãs do programa, caso fosse apontada como uma das confinadas. Pelo menos o barraco não iria faltar.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes