Pyong diz que descobriu quem são os participantes do BBB 21

Pyong Lee não tem medo de chamar atenção, o ex-participante do programa soltou algumas informações sobre o BBB 21.

Escrito por

Pyong Lee, ex-participante do Big Brother Brasil diz ter descobertos informações valiosas sobre o BBB 21. No Instagram, nesta segunda-feira (18), o hipnólogo fez revelações sobre o número de quartos reservados no hotel em que os participantes realizam o pré-confinamento, número dos confirmados, quantidade de desclassificados até o momento, e contou que ficou chocado ao saber do nome de uma personalidade que estará na nova edição.

As publicações sobre o assunto nos stories da conta oficial do ex-BBB na rede social geraram barulho, o que acabou levando o nome do youtuber ao Trends Topics do Twitter, lista que mostra os assuntos mais comentados do momento. Mesmo antes da estreia, o BBB 21 vive aparecendo no ranking.

O que Pyong revelou sobre o BBB 21?

Nos stories do Instagram, na noite de segunda (18), o hipnólogo publicou duas fotos com legendas. "Acabei de confirmar alguns nomes do BBB 21. Um deles fiquei em choque", contou.

O ex-participante então fez uma lista das informações que conseguiu sobre a edição. Pyong disse que 26 quartos foram reservados no hotel em que os brothers ficam confinados antes de conhecerem a casa, ainda não se sabe quantos desses quartos realmente estão ocupados e quantos participantes o BBB 21 terá no total. O youtuber também disse que a quantidade de brothers e sisters vai depender dos resultados dos testes de covid-19.

Pyong também escreveu: "um nome que eu ainda não tinha visto, um que eu já sabia confirmado, um que não tenho certeza, mas as chances são gigantes e dois nomes eliminados que já estavam confirmados".

Pyong no instagram (foto: reprodução/instagram )
Lista de informações do ex-brother (foto: reprodução/instagram )

Leia também: Pyong Lee e esposa Sammy ‘trolam’ fãs sobre gravidez

Lista de participantes sai hoje (19/01)

Finalmente iremos conhecer o tão aguardado elenco do BBB 21. A produção do programa, assim como Tiago Leifert e Boninho, já confirmaram que a lista oficial com os nomes dos participantes da edição será divulgada hoje. No Instagram, o apresentador do reality disse que os brothers e sisters serão revelados durantes os intervalos da TV Globo, a partir do primeiro comercial do Laços de Família, novela que atualmente está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

(foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

BBB 21: saiba quem é Viih Tube, uma das cotadas ao reality

Veja como está a vida de Tati Pink, ex-participante do reality

Relembre 6 vezes em que o Big Fone tocou no reality

Sequestro ou marketing? Entenda o que aconteceu com MC Livinho

Última modificação em 27/07/2022 16:10

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: BBB21Globo