Término de noivado de Nego do Borel é estratégia para o BBB 21?

Duda Reis ou Nego do Borel? Será que um dos dois estará no BBB 21? E o término do casal, foi real ou jogada de marketing?

Escrito por

Ontem, quarta-feira (23), foi confirmado que o noivado de Nego do Borel e Duda Reis chegou ao fim. Na web, algumas especulações tomaram conta das redes sociais envolvendo o nome do casal e o BBB 21. Será que um deles estará no confinamento da Globo em janeiro? Entenda essa história:

Nego do Borel estará no BBB 21?

O nome do cantor já vinha sendo citada em listas de possíveis participantes da edição antes do anúncio do fim do namoro com Duda Reis. Após revelar que realmente o romance tinha chegado ao fim, novas especulações tomaram as redes sobre uma possível participação de Nego do Borel no reality show. Será?

"Nego do Borel terminou o noivado, então ele no BBB 21 já é realidade, né?", especulou uma internauta.

Leia também: Nego do Borel e Duda confiram término; relembre as polêmicas do casal

Duda Reis no BBB 21?

Outra especulação da web é que o possível participante do programa no casal não seja Nego do Borel e sim Duda, que tem grande expressividade nas redes sociais, um perfil que foi bastante utilizado no BBB 20, que chamou algumas influenciadoras digitais para o elenco da temporada.

"Duda Reis e Nego do Borel terminaram. Qual dos 2 vai brotar no BBB 21?", especulou uma conta. "O povo dando como certo o Nego do Borel no BBB, mas aí na realidade quem vai é a Duda Reis", comentou uma usuária do Twitter.

Veja mais sobre o BBB 21:

Bruno Gagliasso diz que nunca mais vai assistir o reality da Globo

Tiago Leifert: conheça a trajetória do apresentador do BBB

Andressa Urach sobre possível participação: ‘iria amar’

Última modificação em 28/07/2022 09:11

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por