Cartola FC

Cartola FC 2020: Dicas de escalação por posição para rodada #25

Em uma rodada onde teremos mais uma vez disputas acirradas, confira quem são as melhores opções para a escalação do seu time do Cartola FC.

Na rodada #25 do Cartola FC, teremos todos os jogos valendo para o game. Com isso, as possibilidades de escalações aumentam, mas um ponto importante é ficar atento aos confrontos. Isso porque, também teremos alguns clássicos nesta rodada e jogos difíceis de palpitar. Sendo assim, com base nas análises e estatísticas, segue nossas dicas de escalação por posição para o Cartola FC:

Começando pela defesa do time, nossa dica de goleiro para a rodada #25, vem do Palmeiras, Weverton. Jogando em casa, contra o time do Bahia, que não ganha há 3 jogos, o verdão é favorito na rodada. Assim, além do SG que o goleiro pode conseguir, ficam as boas defesas, já foram 11 em 18 jogos, e 6 sem sofrer gols. Ainda na defesa, David Braz, zagueiro do Grêmio, é o cara da regularidade, ele tem 2 gols e 35 desarmes na competição. Outro nome que pode ser uma ótima opção para rodada #25 do Cartola FC, é Léo Ortiz, jogador do RB Bragantino, são 3 gols, 5 jogos sem sofrer gols e 40 desarmes no campeonato.

(foto: divulgação/facebook)

LEMBRE-SE: O mercado da rodada #25 fecha no sábado (12), às 16h (horário).

Cartola FC: dicas de escalação por posição para rodada #25

  • Weverton - goleiro (Palmeiras) C$ 7.21
  • David Braz - zagueiro (Grêmio) C$ 9.51
  • Léo Ortiz - zagueiro (RB Bragantino) C$ 8.70
  • Viña - lateral (Palmeiras) C$ 8.52
  • Isla - lateral (Flamengo) C$ 9.17
  • Raphael Veiga - meia (Palmeiras) C$ 10.69
  • Everton Ribeiro - meia (Flamengo) C$ 10.03
  • Pinares - meia (Grêmio) C$ 7.85
  • Claudinho - atacante (RB Bragantino) C$ 13.47
  • Willian - atacante (Palmeiras) C$ 11.15
  • Brenner - atacante (São Paulo) C$ 6.19

Total de cartoletas: 102.49 

No meio de campo, temos Raphael Veiga, um dos jogadores mais escalados da rodada #25 do Cartola FC. Sua última pontuação foi de 11,30 pontos e com média de 5.52 é uma das melhores apostas para este final de semana. Além disso, temos Everton Ribeiro, o meia do Flamengo, joga em casa, contra o Santos. Embora não seja um jogo fácil, o rubro-negro vem necessitando da vitória para acalmar seus torcedores. Também temos no ataque Claudinho, o jogador do RB Bragantino se encaixa no quesito regularidade, além de ser o principal homem do time, ele tem 8 gols, uma assistência e 32 faltas sofridas.

(foto: divulgação/facebook)

Outro nome que ganha destaque na rodada #25 do Cartola FC, é o atacante do São Paulo, Brenner. Mesmo com uma pontuação não tão boa no último final de semana, ele é o cara do tricolor e tem tudo para mandar muito bem neste domingo. Além disso, no jogo atrasado do brasileirão, quarta (9), o atacante marcou dois na vitória do time em cima do Botafogo.

Leia também:

Última modificação em 28/07/2022 11:28

Compartilhe