Cartola FC

Cartola FC 2020: dicas estratégicas de escalação para rodada #22

Atenção, cartoleiros! Veja quem são as melhores opções de dicas estratégicas para escalação na rodada #22. Desde já, confira também quem são os favoritos do game.

Acima de tudo, para rodada #22 do Fantasy game, o foco é mitar. Assim, como na rodada passada a média chegou somente a 33 pontos, vamos de dicas estratégicas do Cartola FC. Desde já, teremos nove jogos válidos para o game, Bragantino x Bahia, não valerá. Sendo assim, vamos analisar os jogos, os jogadores e os potenciais para este final de semana. Além disso, fique atento no mercado que fecha sábado (21), às 18h (horário de Brasília).

A princípio, os mitos do primeiro turno (Marinho e Thiago Galhardo), ainda não surpreenderam os cartoleiros. Com isso, alguns protagonistas surgiram e estão mandando muito bem. Desde já, uma das apostas principais para a rodada #22 se chama Raphael Veiga, meio campista do Palmeiras. Assim como, Vina, do Ceará, e Bruno Henrique, do Flamengo. Sendo assim, confira nossas dicas estratégicas para rodada #22 do cartola FC:

Cartola FC: dicas estratégicas de escalação para rodada #22

  • Thiago Volpi - goleiro (São Paulo) C$13.37: Antes de tudo, em questão de segurança o goleiro do tricolor se destaca. Desde já, com média de 4,30 pontos, ele vem de uma boa sequência sem negativar e fazendo boas pontuações. Além disso, a boa fase do time conta muito, o São Paulo, joga em casa contra o Vasco e tem possibilidade de SG.
  • Pedro Henrique - zagueiro (Athletico-PR) C$ 5.92: Sem contar com o SG, o zagueiro do Athletico é uma aposta confiável para a rodada #22. Assim, são 12 jogos sem negativar e fazendo boas pontuações, sua média é de 3,27 pontos. Sendo assim, o time joga em casa, contra o Santos, ainda muito desfalcado.
  • Raphael Veiga - meia (Palmeiras) C$ 11.36: Pelo momento em que o meia e o time do Palmeiras vive, ele entra nas dicas estratégicas do Cartola FC. A princípio, foi o mito da rodada passada fazendo 18.30 pontos. Além disso, a média do meia é de 5 pontos e joga contra o pior ataque da competição, Goiás, que acabou de perdeu seu técnico.
  • Bruno Henrique - atacante (Flamengo) C$ 12.75: Antes de qualquer coisa, o favoritismo é a favor do Flamengo neste final de semana. Desde já, o time pega o Coritiba, que se encontra no z-4. Além disso, o time ainda não venceu no comando do Rogério Ceni, e com a saída da copa do Brasil, o time precisa da vitória.

  • Rogério Ceni - técnico (Flamengo) C$ 7.42: O novo técnico do rubro-negro, mesmo ainda sem vencer é o favorito para rodada #22. Desde já, vem de uma derrota para o São Paulo, na copa do Brasil. Sendo assim, o time precisa vencer diante de uma Coritiba, ainda fraco. Assim, entra na lista das nossas dicas estratégicas do Cartola FC.

Última modificação em 28/07/2022 14:43

Compartilhe
Tags: Cartola FC