Horóscopo do dia (01/10/2021): previsão de sexta-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa sexta, 1º de outubro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo hoje e certifique-se de verificar seu horóscopo diário do dia 01 de outubro de 2021, sexta.

Horóscopo de Áries

Áries, excelente dia para colocar o corpo em ação e gastar energias para transformar a preguiça de produtividade e movimento. Malhe, faça algum esporte, sue, vença a preguiça. Você se sentirá muito bem e revigorado para o final de semana, sem contar que todo estresse da semana vai ser dissipado aqui!

 

Horóscopo de Touro

Você pode ter um dia mais agitado e nada tranquilo, taurino, principalmente mais pro início da noite. Não se deixe vulnerável para situações repentinas e indesejáveis. Tente ter uma sexta-feira mais harmônica, equilibrada, sem muitas tarefas diferentes ao decorrer do dia, uma alimentação leve também pode ajudar a ter um dia mais reconfortante.

Horóscopo de Gêmeos

Geminiano, cuidado com as discussões. É importante agir de forma flexível hoje, esteja aberto as opiniões diferentes da sua e também para conversar e aprender algo novo. Sem pressa, sem exigências, pois muita coisa pode dar errado ou ser mal compreendida. Se coloque no lugar do outro, encontre boas soluções.

 

Horóscopo de Câncer

Hoje os astros estão super positivos para os cancerianos. É importante valorizar e fazer atividades que dão prazer e satisfação, portanto, faça mais daquilo que você gosta! Esse é um dia bem alto astral focado nos seus prazeres, hobbies, amizades e diversão.

Horóscopo de Leão

Com a Lua Minguante no seu signo, esse é um momento de reflexões profundas sobre seus sentimentos. Você pode até se sentir bem sensível emocionalmente, tudo pode te abalar e te magoar. Mas cuidado com a dramatização, leonino. Foque mais no seu lado emocional e na cura de emoções/sentimentos passados que podem estar te assombrando nesse momento.

Horóscopo de Virgem

Virgem, nessa sexta é melhor evitar novos investimentos, novos começos e afins. Prefira dedicar tempo e dinheiro para finalizar aquilo que já estava em andamento. Também é um momento importante para conter quaisquer tipos de excessos. A dica para o seu dia é refletir melhor antes de topar qualquer coisa, principalmente antes de fechar algum acordo.

Horóscopo de Libra

Libriano, nas suas relações sociais ou pessoais, observe com atenção o comportamento dos outros. Haverá mais clareza para interpretá-los e você poderá compreendê-los de forma mais assertiva. Esse é um dia de trocas significativas, onde vai ser importante para o outro se sentir acolhido por você!

Horóscopo de Escorpião

Nessa sexta-feira os astros te convidam a desacelerar e procurar amadurecer as ideias, escorpiano, foque em aperfeiçoar a sua comunicação. Lembre-se que mercúrio está retrógrado e esse movimento pede justamente mais cuidado na hora de se comunicar e de negociar. Muita cautela ao querer impor suas ideias, você pode perceber que não é o dono da verdade.

Horóscopo de Sagitário

Sagitário, esse não é um bom período para grandes investimentos, mudanças, contratos e acordos, pois a tendência é que algo não seja tudo o que imaginou e as falhas podem ocorrer com maior frequência. Melhor ir com calma e repensar opiniões e ideias.

Horóscopo de Capricórnio

Prefira lugares e pessoas onde você se sinta mais seguro. Coisas muito diferentes e fora do comum podem gerar muito desconforto hoje. Tome cuidado com a melancolia e carência excessivas. Nesse período de Lua Minguante é importante reservar um tempo de mais solitude para ouvir sua voz interior.

Horóscopo de Aquário

Aquariano, fique atento ao seu humor. Não se deixe abater pela autocrítica e pela insegurança. Nada de maus pressentimentos! Mantenha o alto-astral e se cerque de pessoas que elevem sua energia. Já ouviu falar da “síndrome do impostor”? Leia sobre e observe se você não está reproduzindo esse tipo de padrão.

Horóscopo de Peixes

Pisciano, tente não se chatear com atrasos, falhas, enganos e imprevistos, pois tudo isso vai servir para te ensinar algo e evidenciar o que está precário e que precisa ser mudado urgentemente. Com cuidado, corrija os erros, pesquise o que pode melhorar. É tempo de repensar melhor alguns assuntos, revisar e refletir.

Horóscopo diário no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes