Horóscopo de hoje (02/08/2021): previsão de segunda-feira

Veja previsão do horóscopo para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Veja o que as estrelas apontam para o seu signo hoje com o horóscopo diário de 2 de agosto de 2021, segunda-feira. As estrelas estão alinhadas a seu favor? Descubra a previsão astrológica de todos os signos do zodíaco para hoje.

Horóscopo de Áries hoje

Ariano, sua semana pode começar um pouco confusa. A manhã pede organização e atenção aos detalhes, no entanto, as emoções estão dispersas e podemos nos atrapalhar! Atente-se aos horários e procure manter o foco, qualquer coisinha hoje é motivo de distração e que pode te levar ao erro ou esquecimento de algo importante. Cuidado com disputas.

Horóscopo

Horóscopo de Touro

Se o astral da segunda-feira dita como será o resto da semana, saiba que você terá um dia e uma semana super boa! É um período de criatividade e autoconfiança. Ótimo momento para sair da zona de conforto e buscar alcançar suas metas, tanto profissionais quanto pessoais. Importantíssimo ter um tempo só para si e teu bem-estar!

Horóscopo de Gêmeos

Sua semana inicia com a Lua Minguante passando pelo seu signo, gêmeos, ou seja, um excelente dia para se ter mais calma, refletir mais sobre suas ações, observar mais, ouvir mais e falar menos. Procure iniciar a sua semana com mais tranquilidade, sem aquele ritmo acelerado de sempre!

 

Horóscopo de Câncer

Canceriano, você começa a sua segunda de forma bem comunicativa e adaptável. Sentirá mais conforto ao encarar novos desafios e novas situações que precisam de versatilidade. Com a Lua Minguante no céu, poderá aproveitar os próximos dias para limpar o ar de mal-entendidos, estancar fofocas e rever o que é preciso desapegar e deixar ir da sua vida.

Horóscopo de Leão

A sua segunda-feira pode ser um tanto quanto estressante, alguns problemas e imprevistos tendem a aparecer, mas só você que tem o controle sobre como reagirá diante disso tudo. Respire fundo e cuidado para não transformar os problemas em algo maior, sem necessidade. Peça ajuda, opiniões, ouça os conselhos!

Horóscopo de Virgem

Um dia de decisões por aqui! Alguma escolha importante deverá ser feita, escolha essa que não dá mais para ficar adiando, virginiano. Chegou a hora de assumir um caminho, optar com algo que seja bom pra você. Escolha aquilo que vem do coração, aquilo que vai te agregar realmente, não tome uma decisão pautada na opinião alheia. Tudo está em suas mãos.

Horóscopo de Libra

Libriano, esse é um dia maravilhoso para você! Os astros favorecem bons momentos profissionais e pessoais, portanto, seja você mesmo, deixe seu potencial e brilho interior vir à tona mostrando tudo o que você é capaz, sem querer impressionar ninguém! Procure apenas satisfazer a si mesmo, tanto fisicamente quanto emocionalmente.

Horóscopo de Escorpião

Um dia de prazeres, realizações e boas notícias profissionais e financeiras. Há possibilidades de novas ofertas chegarem até você e sua carreira te levar a novos caminhos. Também é um excelente dia para compras e investimentos, caso esteja pensando em algo do tipo. Siga seu coração e sua intuição que não haverá erro!

Horóscopo de Sagitário hoje

Para que haja felicidade e que você se sinta plenamente realizado como idealiza, é preciso enfrentar algumas mudanças difíceis, ressignificar algumas ideias e pensamentos muito fixas. Se abra para as transformações, sagitariano. Rompa com alguns padrões que vem se repetindo na sua vida, só assim você vai alcançar algo novo e diferente!

Horóscopo de Capricórnio

Fique atento, pois hoje a emoção pode se confundir com a razão. É preciso saber separar as coisas, capricórnio, evitando que suas emoções interfiram no seu profissional e vice-versa. Se possível, não tenha conversas delicadas ou importantes hoje, a não ser que esteja muito claro pra você aonde você deseja chegar através disso. Tire o dia pra você e cuide de você.

Horóscopo de Aquário

Aquariano, nesta segunda-feira é preciso que evite exageros de qualquer natureza. Alimente-se pouco antes de qualquer atividade ou antes de dormir e evite o excesso de contatos e estímulos que podem causar inquietação. Com os aspectos mais difíceis no céu, o ideal hoje é manter uma programação leve e rotineira.

Horóscopo de Peixes

Pisciano, sua semana começa com tudo! Cheia de inspiração, criatividade, coragem e força de vontade para realizar o que quer. Aproveite muito o astral de hoje para agir! Se movimentar! Não deixe o medo e a insegurança te abalar, ok? Você tem todo potencial e tudo mais o que precisa dentro de você.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes