Horóscopo (03/03/2022): previsão de hoje, quinta-feira

Veja a previsão do seu horóscopo do dia

Horóscopo do dia: as estrelas estão alinhadas a seu favor? Descubra a previsão astrológica para Áries, Leão, Virgem, Libra e outros signos do zodíaco para hoje, 03 de março de 2022, quinta-feira.

Previsão dos signos de março de 2022

Horóscopo de Áries

Áries, hoje a sua energia estará a todo vapor! Nada será encarado com preguiça, pois há disposição de sobra. Atividades físicas mais intensas proporcionarão um bem-estar físico e mental. Aproveite esse momento astral que favorece fazer tudo o que é preciso e colocar as coisas em dia ou até mesmo adiantar outras. E não descarte o dia/noite de intensa paixão!

Horóscopo de Touro

Taurino, nessa quinta-feira o seu poder de sedução será o seu aliado para conquista dos seus objetivos traçados! Não será através da arrogância que conseguirá o que deseja. Utilize da diplomacia, investindo num comportamento esteticamente agradável para impor o ritmo de qualquer tipo de negociação. Faça algo prazeroso, será um combustível extra para cumprir a sua rotina.

Horóscopo de Gêmeos

Hoje a sensação é de que está tudo estagnado/travado na sua vida. Se você ver que certas coisas realmente não estão funcionando e nem se desenvolvendo, tente mudar o foco, porque não vai adiantar forçar a barra. O conselho astral é que faça tudo com calma e não deixe nada pra cima da hora.

Horóscopo de Câncer

Hoje é um dia de grande sensibilidade para os cancerianos. Tudo pode ter te afetar emocionalmente! Tenha certa cautela para não se envolver com algumas energias muito baixas, isso pode te fazer mal. Respeite seu corpo e seu tempo, caso contrário, poderá resultar em irritabilidade diante de qualquer tipo de pressão. Se recolha e conecte-se com a sua espiritualidade!

Horóscopo de Leão

Esse será um dia de glória, bem como os leoninos curtem. Você terá sua grande chance de mostrar mais sobre você e seus talentos, aproveite! É um ótimo dia para emplacar uma nova ideia no seu trabalho, pois aqui a mente está ágil e criativa, você encontrará ótimas soluções.

Horóscopo de Virgem

Essa pode ser uma quinta-feira um pouco desafiadora para os virginianos. Vai ser preciso sair um pouco da rotina para encontrar novas possibilidades para algumas situações. Também é um dia que exige observação e senso crítico sobre aquilo que está obsoleto, é hora de trabalhar o desapego!

Horóscopo de Libra

Não é hora de enrolação, libra. Você já teve tempo demais para tomar uma decisão! Os astros pedem para que você imponha suas vontades e se sinta confiante com isso. É hora de trazer o seu poder pessoal pro jogo da vida! É importante se posicionar e falar a real, sem medo de desagradar alguém – mas claro, libriano, não seja petulante.

Horóscopo de Escorpião

O teu senso de justiça hoje não vai deixar nada passar batido. O que é certo, é certo. Pode ser difícil se deparar com injustiças e desigualdades, tanto a nível pessoal quanto a nível mundial. Portanto, escorpiano, conceda sua ajuda àquele que estiver precisando, faça o que estiver ao seu alcance para ajudar o próximo.

Horóscopo de Sagitário

Algumas mudanças serão necessárias nessa quinta-feira, e por mais que pareça algo difícil, quando você se der conta, já vai ter esquecido no passado. Então, sagitariano, abra seu coração com muito otimismo para as novas oportunidades. Não é hora de ficar apegado a coisas que não te dão mais retorno algum.

Horóscopo de Capricórnio

Esse é um dia tal como os capricornianos curtem: tranquilo, estável e previsível! O esperado vai acontecer e tudo tende a fluir muito bem. Portanto, se programe direitinho com suas tarefas, tanto as profissionais quanto as pessoais. Ótimo dia para ganhar dinheiro e até para gastar!

Horóscopo de Aquário

Muita atenção nesse dia aquariano, pois pode ter pessoas tentando te “desvirtuar” dos seus objetivos. Cuidado para não cair na lábia de algumas pessoas tentando te convencer sobre algo. Muita atenção com dinheiro também, alguém pode tentar te passar pra trás ou você simplesmente pode perder dinheiro por aí.

Horóscopo de Peixes

Lua e Netuno se encontram no seu signo, fazendo desse um dia super sonhador, místico e espiritual! Há a tendência de atrasos nesse dia, então procure se adiantar nos seus compromissos. Você estará mais preguiçoso, mais lento e com dificuldade de canalizar a energia para cumprir algumas tarefas. O conselho aqui é espaçar seus compromissos, respeitando um ritmo mais lento.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes