Horóscopo de hoje (03/07/22): previsão para domingo

Confira o que os astros têm a dizer

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo e certifique-se de verificar seu horóscopo de hoje do dia 3 de julho de 2022, domingo.

Horóscopo de Julho 2022: previsão mensal para os signos

+ Signos com sorte em 2023

Horóscopo de Áries

Nesse dia você se sentirá movido e atraído por novidades, é bacana buscar novos lançamentos de coisas que você gosta, ler notícias e, se for seu caso, até lançar algum projeto pessoal seu! É importante que saia da sua rotina, pois sua alma quer ser nutrida por algo diferente e novo.

Hoje há a tendência a preferir estar em lugares abertos e amplos, ou seja, saia da sua casa, vá para lugares bonitos que possam te trazer relaxamento. Aproveite, pois estarão presentes neste dia a alta disposição e o bom ânimo!

Horóscopo de Touro

Hoje você pode ter algumas ideias e insights “do além”, pois os aspectos astrais querem te mostrar que você está tendo uma oportunidade de dar um impulso, criar um movimento, superar alguma limitação, taurino. Então tente focar em semear o que você realmente deseja na sua vida, comece hoje mesmo colocando em prática o que você sabe. Peça ajuda se achar necessário! Além de tudo, esse é um dia bem interessante para gerar mudanças na sua vida, desde pequenas à grandiosas coisas, desde mudanças internas à mudanças externas.

Horóscopo de Gêmeos

Esse é um domingo para você buscar a liberdade de espírito que você tanto deseja, se livrando do peso mental de tantas preocupações, de tantas ansiedades com seu futuro. Viva, pelo menos um dia (hoje), sem pensar no futuro, nem futuro próximo – daqui uma hora, daqui três horas, desapegue. A proposta os astros é que viva cada instante de forma presente e sendo você em essência! Claro, não é sobre agir de maneira egocêntrica, desgovernada, sem senso, é sobre encontrar o equilíbrio saudável na sua vida, permitindo fazer algo novo, permitindo deixar as emoções e sentimentos virem sem tentar racionalizar tudo.

Horóscopo de Câncer

Hoje há pouca intolerância para a desordem, displicência, falta de higiene e de eficiência. Você estará um mais crítico, analítico e perfeccionista. Aproveite para limpar armários, organizar papéis, organizar a vida financeira, criar planilhas, cuidar do corpo, da mente e do coração e também para fazer aquilo que requer muito cuidado aos detalhes. Esse também é um dia bem positivo para adotar hábitos mais saudáveis, pois surtirá um efeito que te motivará à mudanças.

Horóscopo de Leão

Esse é um domingo alegre e bem expansivo, mas também é possível que você sinta certa angustia ou ansiedade, por conta de alguns movimentos mais intensos no céu. Talvez venha à tona alguma situação que te deixe com raiva por alguma razão, então lembre-se de respirar fundo e focar nas coisas mais positivas. É aconselhável que, para integrar essa alegria e expansividade de hoje, você saia de casa e encontre com pessoas especiais e vá para lugares legais. Saia um pouco do casulo e explore o universo a sua volta.

Horóscopo de Virgem

Nesta manhã de domingo a Lua entra no seu signo te proporcionando um dia bem gostoso, onde a vontade de estar em casa, com familiares e amigos, é predominante. Aproveite esse momento tranquilo para curtir e relaxar perto de quem te passa segurança, isso irá te ajudar a renovar suas energias para a nova semana. Os astros proporcionam carinho, amorosidade e acolhimento, então receba e dê tudo isso. Também é provável que você sinta seus sentimentos bem latentes e que você fique bem emotivo.

Horóscopo de Libra

Libriano, o seu horóscopo já começa lhe pedindo PACIÊNCIA. Paciência com seus sentimentos e com o dos outros. Porquê? Porque algo pode acontecer que vai te irritar, magoar ou frustrar. Mas o Universo quer que você entenda que isso não é pra sempre, que vai passar, mas que também é importante que você sinta o que tem pra sentir, sem tentar se esquivar dos seus próprios sentimentos. Se permita a ficar triste, a chorar, a ficar estressado... Mas, principalmente, se permita a ficar pouco tempo nesse lugar “ruim”.

Horóscopo de Escorpião

Esse domingo começa te desafiando a sair da sua zona de conforto e buscar novidades para o seu dia. Há muita inspiração por aí que vai te dar forças, inspirações e motivações para a sua nova semana, para que você consiga sair daquele lugar que está te incomodando e sufocando em busca de novos espaços e oportunidades. Então se você não está contente onde você está atualmente, ouça o convite do Universo e se movimente. Talvez você encontre pessoas que serão importantes para a mudança que você está buscando.

Horóscopo de Sagitário

É hora de confiar mais em si mesmo e se posicionar, sagitariano. Comece esse mês agindo de forma diferente, ao invés de ficar cheio de dúvidas e deixar os outros decidirem por você, o Universo pede para que encontre a sua força interna, ative sua autoconfiança e mantenha uma postura mais afirmativa sobre seus ideais e crenças. Não sinta medo de ser e mostrar quem você é e o que você gosta. Apenas tenha certa cautela com o ego, pois não é sobre você ser impositivo e tentar convencer os outros a todo custo.

Horóscopo de Capricórnio

É importante lembrar de ter um pouco mais de cautela com acidentes, se mantenha atento capricórnio. Os aspectos astrais estão um pouco densos e as coisas podem sair do seu controle. Não é bacana fazer nada na pressa hoje, ok? Se programe para sair com antecedência. Mas esse também é um bom momento para ir movimentando as coisas para a sua semana, já vai organizando aquilo que você sabe que pode levar tempo demais se deixar pra última hora. Os astros estão à seu favor e indica que com seriedade, constância, disciplina e organização, você conseguirá receber o reconhecimento que merece!

Horóscopo de Aquário

Aquário, mantenha a disciplina financeira por esses dias, pois algo pode acontecer e te pegar te surpresa. É aconselhável que, se ainda não possui, crie uma reserva financeira, pois você está passível aos imprevistos da vida. É um bom dia para colocar em ordem as suas finanças, trazer um olhar mais analítico para os seus gastos e perceber onde você está pecando e quais mudanças pode realizar. Mas atenção, o Universo não está falando para você ficar com medo da escassez ou ficar agindo na mesquinharia, ok? Mas sim sobre você criar maior responsabilidade nessa esfera da vida.

Horóscopo de Peixes

Pisciano, hoje você pode sentir que algo aí dentro estará exigindo maior organização e responsabilidade. Porém, cuidado pra não ser crítico demais, perfeccionista demais, consigo e com os outros. Esse é um bom domingo para organizar a sua vida, já planejar seus próximos dias, revisar sua agenda e compromissos. É importante olhar com carinho para o seu corpo e seus hábitos alimentares, se você acha que tem algo que pode melhorar, esse é um bom momento para buscar tal melhoria.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes