Horóscopo do dia (03/10/2021): previsão de domingo

Veja previsão do seu horóscopo do dia, desse domingo, 03 de outubro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo hoje e certifique-se de verificar seu horóscopo diário do dia 03 de outubro de 2021, domingo.

Horóscopo de Áries

Um novo mês começou e uma nova semana está começando e a lua segue minguante no céu, esse é um momento para observar com atenção o que precisa ser abandonado nesse novo momento da sua vida, ariano. De repente alguma ideia, algum sentimento, algum hábito, comportamento ou até alguém. Os astros te convidam a ter coragem de deixar o antigo para trás!

 

Horóscopo de Touro

Touro, esse é um período de confiar mais na sua jornada. Pare de tentar controlar tudo o tempo todo. Deixe fluir. Se entregue mais para os acontecimentos e para o momento presente da sua vida. Reflita um pouco sobre o que você deixou de fazer ou as oportunidades que perdeu por teimosia e inflexibilidade. Se abra para viver com mais leveza!

Horóscopo de Gêmeos

Você está num momento intenso, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, como se tudo resolvesse vir de uma vez pra te deixar maluco. Os astros não estão ajudando muito, né? O ideal é encontrar mais tempo para relaxar e fazer atividades que sejam prazerosas para você, por mais difícil que seja atualmente, é preciso acalmar os pensamentos!

 

Horóscopo de Câncer

Nesse domingo você sentirá uma energia voltada para as minúcias, os detalhes. As emoções também serão expressar de forma mais cautelosa e seletiva. Seus sentimentos tendem a focar mais no processo analítico e racional, onde você vai buscar entender tudo e todos nos seus detalhes. Só tenha cuidado para não se deixar levar por um certo comportamento obsessivo e não se tornar inconveniente.

Horóscopo de Leão

Nesse domingo você vai perceber a necessidade de ser mais flexível, leonino. Então tome cuidado com certa rigidez, com a teimosia e com pensamentos limitantes. Se permita fluir mais com a vida, com as pessoas e com os acontecimentos! Quanto mais leveza você conseguir encontrar hoje, melhor será a sua nova semana.

Horóscopo de Virgem

Virginiano, um lado mais sensível e intuitivo seu poderá aflorar nesse domingo, tudo pode te comover e te causar profundas reflexões sobre seus sentimentos. Um ar de nostalgia também paira a sua volta, te levando ao passando e recordando momentos especiais, mas cuidado para não criar apegos a essas memórias ou até mesmo ressurgir alguns remorsos. Ótimo dia para se passar em família!

Horóscopo de Libra

Nesse dia, o indicado é que você pegue mais leve com as pessoas ao seu redor. Sem tanta crítica, exigência ou julgamento. Os próximos dias precisarão da sua flexibilidade e adaptabilidade, portanto, se algum imprevisto aparecer respire fundo e resolva sem tanta pressão. Leve as coisas menos a sério e se dê um descanso merecido nesse domingo!

Horóscopo de Escorpião

O seu domingo poderá ser mais introspectivo, escorpiano, talvez você sinta a necessidade de ficar sozinho e está tudo bem. O indicado é que realmente você reconheça e saiba os momentos certos de desacelerar seu ritmo de vida. Faça menos coisas, se cobre menos, tenha menos compromissos e se preciso leve um pouco dessa energia para a semana que se inicia.

Horóscopo de Sagitário

O indicado para o seu dia de hoje é que você fortaleça a sua espiritualidade. Observe com atenção os sinais que o universo poderá trazer para você através de ideias, conversas, pensamentos e sonhos. Práticas espirituais serão bem vindas hoje e ao longo dessa semana, pois elas te ajudarão a se reconectar consigo.

Horóscopo de Capricórnio

Nesse domingo é essencial que você respeite seu corpo e foque em se recolher, curtir mais a sua própria companhia, cuidar mais de si mesmo e refletir sobre seus sentimentos, capricórnio. É importante saber os momentos de deixar as preocupações de lado para aproveitar a vida de forma mais descomplicada.

Horóscopo de Aquário

Tire um momento do seu dia para olhar mais para dentro de si, aquariano. Se há algo lhe incomodando, está na hora de encarar e resolver, sem mais delongas e procrastinações. Foque na resolução de forma prática e eficaz, às vezes é preciso cortar o mal pela raiz e pode ser dolorido de certa forma.

Horóscopo de Peixes

Esse é um dia intenso onde você precisará lidar com seus sentimentos e vulnerabilidade, pisciano. Não ignore e não fuja dos sentimentos que surgirem hoje ou nos próximos dias. Essa sensibilidade é necessária nesse momento, talvez você esteja precisando resolver algumas questões pessoais para conseguir enxergar as coisas com mais clareza!

Horóscopo diário no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes