Horóscopo do dia – 04/06/2021: previsão de sexta-feira, hoje

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa sexta, 04 de junho, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo hoje e certifique-se de verificar seu horóscopo diário do dia 4 de junho de 2021, sexta-feira.

Embora a lua de Áries faça contatos fáceis com Saturno e o sol, Marte, o governante planetário de Áries, se prepara para se opor a Plutão. Essa combinação alerta contra ações impulsivas, assunção de riscos e lutas pelo poder. Seja leve e não aja mais do que o necessário. Em vez disso, formule um plano para canalizar a energia de forma construtiva. Faça uma campanha de limpeza e livre-se da desordem em sua casa ou local de trabalho. Vender, reciclar ou descartar pertences que estão acumulando poeira. Coloque sua vida em ordem.

 

Horóscopo de Áries

Uma sexta-feira típica de um ariano: movimentada, inspirada e cheia de vontade! Hoje você não vai querer cair numa rotina monótona, portanto, busque por novidades, explore aquilo que ainda não conhece. É um ótimo período para conquistar novos espaços, e até mesmo novas pessoas. Aja com coragem, seja destemido.

Horóscopo de Touro

Touro, você pode sentir despertando em você muita curiosidade com tudo, o que pode te levar a querer estudar vários assuntos – se joga nos aprendizados e novos conhecimentos! No meio do caminho você vai se deparar com outros pontos, outros estudos, que te levarão para outros caminhos novos. Exerça a sua intelectualidade!

Horóscopo de Gêmeos

Geminiano, essa é uma excelente oportunidade para vencer sua timidez ou insegurança e revelar suas habilidades! Os astros favorecem o momento para que suas ideias, situações e relacionamentos incubados ganhem um potencial de desenvolvimento e brilho. Seja você, sem medo de ser feliz.

 

Horóscopo de Câncer

Com o planeta Vênus, que rege a beleza, o amor e a arte, no seu signo, esse é um momento muito especial para essas questões que envolvem relacionamentos, autocuidado, amor próprio e momentos de diversão e prazer. Se dê ao luxo, canceriano! É tempo de se valorizar mais, curtir mais a vida, ter mais leveza, trabalhar seu lado artístico e fazer mais aquilo que te faz bem. Esse também é um período bastante fértil!

Horóscopo de Leão

Muito cuidado com o egoísmo exacerbado hoje, leão. Talvez de forma inconsciente você queira estar no centro das atenções, falando mais alto, enaltecendo a si mesmo e achando que suas necessidades ou que seus problemas são maiores. Tenha cautela também para não agir de forma impulsiva e arrogante. Trabalhe a empatia e bom senso!

Relacionado: Horóscopo de Leão para junho de 2021 no amor e trabalho

Horóscopo de Virgem

Neste dia você pode sentir uma alta necessidade por atenção, virgem, e isso pode fazer com que você exija demais dos outros mesmo sem nem perceber que está fazendo isso. Cuide para não ser inconveniente. Você tem todo o direito de querer uma dose extra de atenção e carinho, mas tenha em mente que todos também possuem suas necessidades e responsabilidades que não podem ser ignoradas!

Horóscopo de Libra

Libra, você viverá dias de muito romance, ou pelo menos muita vontade de viver um romance, de se apaixonar, de ter alguém pra dividir a cama com você. Vênus, sua regente, busca no momento conforto e segurança emocional. É um período lindo de trocas, carinho, intimidade a dois. Também haverá maior dedicação ao seu lar e seu conforto.

Horóscopo de Escorpião

Escorpiano, nessa sexta a sua mente pode ficar meio sem controle, querendo abraçar o mundo, fazer de tudo um pouco, fazer tudo ao mesmo tempo, dificultando a concentração, dificultando que foque em algo específico e te fazendo acabar mudando de ideia com mais frequência. É importante controlar as palavras, não sair falando tudo o que pensa sem refletir antes!

Horóscopo de Sagitário

Muito cuidado com as grandes expectativas e ilusões criadas pelo seu emocional. É preciso por os pés no chão e perceber o que é real e o que é o seu imaginário. As coisas podem se mostrar de forma confusa pra você, principalmente no momento de decidir algo, não seja ingênuo, tenha muita atenção com as distrações que te tiram da verdade.

Horóscopo de Capricórnio

Neste dia você pode se sentir com mais foco em seus relacionamentos, principalmente os românticos, afinal, vênus entrou em câncer para amolecer seu coração e te abrir a certa vulnerabilidade. Seu coração sente a intensificação dos sentimentos como um todo, explorando a necessidade de nutrir o que de bom e prazeroso pode ser vivido com outra pessoa.

Horóscopo de Aquário

Aproveite o momento de boas oportunidades de investimentos, o dinheiro está favorável para os aquarianos. Até mesmo se tem em mente algum projeto futuro, deve começar a providencia-lo agora para garantir um bom retorno financeiro. É um período oportuno para estruturar melhor a sua carreira profissional ou até começar algo diferente!

Horóscopo de Peixes

Peixes, é momento de dar vazão para novos ares revisitando seus sonhos, objetivos pessoais e profissionais. Tenha fé em si mesmo e em todos os seus processos. A vida vai te guiar para o melhor caminho, basta você aceitar a sua verdade interior, sem medo de julgamentos, sem medo de ser você mesmo.

ADICIONE ESSAS DATAS AO SEU CALENDÁRIO:

10 de junho: Lua Nova / eclipse solar em Gêmeos
14 de junho: Saturno em quadratura com Urano
20 de junho: Sol entra em Câncer
22 de junho: Mercury Direct
24 de junho: Lua Cheia em Capricórnio

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes