Horóscopo

Horóscopo do dia (05/11/2021): previsão de sexta-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa sexta, 05 de novembro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Escrito por

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo hoje e certifique-se de verificar seu horóscopo diário do dia 05 de novembro de 2021, sexta.

Horóscopo de Áries

Ariano, tenha bastante cuidado com a sua impulsividade ao falar com as pessoas, há risco de falar umas verdades, doa a quem doer, que mais tarde pode causar arrependimentos. No demais, os astros hoje trazem muita coragem e vontade para expandir seus horizontes!

 

Horóscopo de Touro

Nesta sexta você vai sentir um ânimo extra para alcançar seus objetivos, taurino. Então aproveite esse pique e foque toda sua força no que você quer que realmente reverbere nesse momento da sua vida. O universo está te amparando. O dia também favorece as novas amizades, que tendem a vir com muita facilidade!

Horóscopo de Gêmeos

A semana chega ao fim, mas não é motivo de desanimo, geminiano. Nessa sexta-feira busque exercer seu trabalho da melhor forma, com garra e dedicação e de forma mais centrada! Hoje o dia também favorece ótimas parcerias, tanto no lado profissional quanto na vida social!

 

Horóscopo de Câncer

Câncer, hoje vai ser importante prestar mais atenção nos detalhes da sua intimidade à dois. Será que um dos lados está pecando em algo? Ou o que pode ser melhorado nessa relação? Hoje o dia te leva a refletir sobre questões da vida intima, fique atento em tudo que vier à tona.

Horóscopo de Leão

Leonino, o universo te convida a expandir seus limites e ir além do que você acredita ser capaz. A sua mente estará mais ativa e inquieta hoje, muitas ideias e insights podem vir ao longo do dia, não deixe nada escapar, anote tudo! Se está em um relacionamento informal, hoje há fortes chances de assumir esse compromisso de forma séria.

Horóscopo de Virgem

Virgem, nesta sexta-feira é preciso ter atenção com a sua intuição que estará super aguçada, portanto, não duvide daquela voz suave que vem de dentro! Também fique vigilante com o clima de estresse e conflitos, que pode acabar com uma amizade ou relação.

Horóscopo de Libra

O romance está no ar para os librianos e de acordo com os movimentos astrais, há um forte chamado para “incendiar” a relação à dois. Então se você está em uma relação séria, esse é um excelente dia para você e seu amor. Se você está solteiro, também é um excelente dia para encontrar alguém bacana!

Horóscopo de Escorpião

Escorpiano, não é o momento de competição, na verdade o ideal é focar em relação, tanto profissionais quanto pessoais, com pessoas que possuem o mesmo objetivo que você e que está disposto a somar e não diminuir. Paciência no campo amoroso é necessário hoje, algumas divergências podem ser evidenciadas.

Horóscopo de Sagitário

Os astros preveem um dia mais intenso no trabalho, sagitário. Diante da grande demanda e dos desafios, respire fundo, pois cada esforço e cada conclusão vai te trazer bons frutos! É bem importante olhar para a sua saúde, chega de negligenciar sua alimentação ou de postergar algum exame médico, resolva tudo com mais praticidade.

Horóscopo de Capricórnio

Nessa sexta-feira você sentirá sua rotina mais pesada e intensa, tirando o brilho das coisas prazerosas que você gosta de fazer. Não se entregue ao estresse e não se permita esquecer das coisas boas da vida, capricórnio, não fique reclamando, tente reverter a situação e se organizar.

Horóscopo de Aquário

Hoje é preciso simpatia e empatia caso queira destaque no campo profissional, aquariano. Sei que às vezes é difícil lidar com algumas pessoas no trabalho, mas é importante engolir o orgulho nesses momentos. Faça a sua parte e assim evitará quaisquer desentendimentos.

Horóscopo de Peixes

Os astros vêm favorecer a esfera profissional, pisciano. Se você está buscando por uma relocação no mercado de trabalho, esse é o momento de contatar as pessoas que você tem por perto e enviar bastante currículo. Já você que trabalha, o dia também é oportuno para um aumento salarial ou promoção de cargo.

Confira também a previsão do horóscopo de novembro

Última modificação em 29/07/2022 15:46

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por