Horóscopo do dia (08/10/2021): previsão de sexta-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa sexta, 08 de outubro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo hoje e certifique-se de verificar seu horóscopo diário do dia 08 de outubro de 2021, sexta.

Horóscopo de Áries

Ariano, nesse momento você precisa dar mais valor ao que está acontecendo na sua vida agora. Olhe para tudo o que já fez e conquistou, onde você chegou, tudo isso é mérito do seu esforço e coragem! Trabalhe mais a gratidão por todas as oportunidades e privilégio que teve ao longo da sua jornada.

Horóscopo de Touro

Hoje os astros podem trazer uma instabilidade para os taurinos, já que a Lua (emoção) forma uma oposição a Urano (imprevistos). Preste atenção no seu humor e em possíveis e repentinas alterações dele. O melhor a fazer é se precaver e evitar a se expor em situações que possam lhe trazer desconforto emocional.

Horóscopo de Gêmeos

Geminiano, é preciso compreender que nada está em falta na sua vida, pois na verdade você tem e vive tudo o que precisa e tudo que é ideal para o seu momento, ou seja, não fique pensando que algo está faltando. Tudo tem seu tempo, tenha calma. Aquilo que é pra ser seu, será!

 

Horóscopo de Câncer

Abra-se para novos caminhos, câncer. Abandone velhas ideias e comportamentos para adentrar ao novo! Hoje é importante ter cuidado com os apegos sentimentais. Analise com cuidado e de forma imparcial tais apegos e então tenha clareza daquilo que te limita. É o momento ideal para ressignificar coisas e vontades do passado!

Horóscopo de Leão

Você precisa cuidar melhor de si mesmo, leonino. Pense se há alguma situação na sua vida que está te fazendo mal. Há algum limite que você precisa aprender a impor ou respeitar? Talvez esse seja o momento ideal de finalmente encarar aquilo que você está tentando ignorar.

Horóscopo de Virgem

Virginiano, hoje os astros vêm com um puxão de orelha: fugir do que te desafia não resolve e nunca resolverá as coisas. Você precisa confrontar de frente para colocar as coisas em equilíbrio na sua vida novamente. Aproveite o momento em que o universo conspira a favor das resoluções!

Horóscopo de Libra

Libra, tenha um pouco de cuidado com excesso de crítica e autocobrança. Hoje também é bom evitar pagamentos, decisões importantes e compras, pois há chances de algo dar errado. Procure ter uma sexta-feira comum, fazendo coisas que não fogem tanto de uma rotina previsível.

Horóscopo de Escorpião

Hoje e nos próximos dias os astros trazem coragem para solucionar o que for preciso através das parcerias, escorpiano. Não queira dar conta de tudo sozinho, carregar tudo nas costas, saiba que você pode e deve pedir ajuda! Só tenha um pouco de atenção com possíveis acidentes, imprevistos, impulsos e até irritabilidade.

Horóscopo de Sagitário

Sagitariano, hoje os astros favorecem a autoestima, o amor e a beleza. Mudanças no visual e questões relacionadas à arte e a estética estão bem favorecidas. Busque ao máximo nessa sexta-feira fazer mais daquilo que te faz bem, que te deixe feliz e confiante! Sua energia está contagiante, inspire e motive as pessoas a sua volta também.

Horóscopo de Capricórnio

Aproveite a vibe dessa sexta-feira para fazer um balanço, com muita sinceridade, da área da sua vida que você sente que está mais dedicando tempo e energia. Tenha coragem de olhar para esse assunto (ou assuntos) e refletir sobre o que pode ser melhorado ou mudado e observe também as demais áreas que podem estar “apagadas” e precisando de atenção.

Horóscopo de Aquário

A Lua desafia Júpiter que está no seu signo, portanto, evite exageros que possam ocorrer nesse período, aquariano, tanto na alimentação, nas bebidas, como também no trabalho ou ao impor algo para alguém. O excesso de cuidado, prudência e paciência não fazem mal a ninguém nesses momentos.

Horóscopo de Peixes

Hoje os astros trazem um alívio para a sua sexta-feira, peixes, permitindo situações leves e felizes. Bom para ter um dia e uma noite mais tranquila e em boa companhia. O dia é de inspiração e bastante espiritual, use dessa sintonia com a espiritualidade para ter os melhores benefícios.

Horóscopo diário no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes