Horóscopo

Horóscopo do dia (08/11/2021): previsão de segunda-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa segunda, 08 de novembro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Escrito por

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo hoje e certifique-se de verificar seu horóscopo diário do dia 08 de novembro de 2021, segunda.

Horóscopo de Áries

Nesta segunda os astros podem fazer com que você se sinta confuso, cheio de ideias contraditórias. O ideal aqui é você se concentrar em ouvir a sua intuição e seguir o seu coração. Assim você poderá compreender melhor cada ideia e cada situação e evitar qualquer decisão precipitada.

 

Horóscopo de Touro

Taurino, hoje você se sentirá mais inspirado para resolver tudo que for necessário, tanto as pendências práticas quanto as emocionais. Mas tenha certa cautela para não agir de forma dura e insensível com as pessoas por perto. Excelente dia para ter momentos tranquilos e reservados com quem ama.

Horóscopo de Gêmeos

Hoje e os próximos dias pedem coragem para que você se mova e saia da sua zona de conforto, gêmeos. Evite decisões e caminhos que são cômodos demais para você! Para alcançar o que você deseja, evoluir e crescer, será necessário movimento, por isso você precisa sair do lugar! Tope coisas novas!

 

Horóscopo de Câncer

Uma segunda-feira muito inspiradora para os cancerianos. Os astros trazem uma energia de motivação, criatividade e muitas ideias para o dia de hoje! Mas tenha foco e persistência, câncer. Saiba bem o que você quer realizar hoje e nos próximos dias para que tudo flua bem.

Horóscopo de Leão

Sua segunda-feira começa com o pé direito trazendo um foco positivo na área financeira. Os astros mostram oportunidades para ganhos extra, um bônus ou promoção no trabalho. Um bom papo, uma boa ideia, pode engrenar sua carreira!

Horóscopo de Virgem

Aproveite esse dia para resolver assuntos pessoais, a empatia está em alta e isso vai te ajudar a ser compreendido pelos outros. Hoje o dia também traz sorte para lidar com os desafios e solucionar problemas que estão te assombrando. Ótimo dia para a vida amorosa que tende a ficar interessante.

Horóscopo de Libra

Libra, é importante que pense e repense com muita calma antes de tomar alguma decisão hoje. Evite escolhas impulsivas ou escolhas pautadas apenas no benefício alheio. A energia que vem predominando a sua semana inteira é a da autenticidade, brilho pessoal e amor próprio, se joga!

Horóscopo de Escorpião

Escorpião, é indicado que hoje você passe a exigir menos de si e das pessoas ao seu redor. Tenha bastante cautela com atitudes mais autoritárias e com cobranças, cuide para não falar de forma impositiva e ríspida demais. Tudo pode estar a flor da pele e qualquer coisinha é motivo de estresse.

Horóscopo de Sagitário

Excelente dia na esfera profissional, sagitário. Seu esforço e dedicação trará resultados esperados, portanto, se está pensando em desistir, achando que tudo está sendo em vão, aguente firme e confie! Continue sendo criativo e persistente. Mas seja cuidadoso ao dar algumas opiniões.

Horóscopo de Capricórnio

Capricórnio, se alguém está te pedindo dinheiro emprestado, melhor pensar muito bem antes, pois isso pode te dar uma dor de cabeça desnecessária! Foque sua energia para tentar algo mais ambicioso no seu trabalho ou em algum projeto pessoal.

Horóscopo de Aquário

Busque manter o foco nas suas obrigações essa semana e poderá ver grandes resultados surtindo rápido, inclusive um ótimo retorno financeiro também. Mas lembre-se da vida amorosa, também é importante ter tempo com a pessoa amada, esse romance pode ser ainda melhor ao buscar inovação!

Horóscopo de Peixes

Signo de peixes, neste dia e nos próximos o Universo te convida a acolher mais as suas emoções. Pare de tentar racionalizar tudo o que sente, o ideal é que você se permita sentir suas emoções para que haja cura interna. Ao agir de forma prática e objetiva você consegue solucionar coisas práticas da vida, com o lado emocional não funciona assim.

Última modificação em 29/07/2022 15:25

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por