Horóscopo

Horóscopo do dia (10/06/2021): previsão de quinta-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa quinta, 10 de junho, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Escrito por

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo hoje e certifique-se de verificar seu horóscopo diário do dia 10 de junho de 2021, quinta-feira.

Horóscopo de Áries

Com Marte, o seu planeta regente, ingressando no signo de Leão hoje, isso irá te favorecer maior autoconfiança e autoestima, ariano. Aproveite dessas energias para conquistar seu espaço, se autoafirmar no que você é bom, confiar mais nas suas habilidades e explorar o seu potencial criativo! Relembre de tudo que é valioso para você e se dedique a isso.

 

Horóscopo de Touro

A sua comunicação e auto expressão estão em evidência! Esse é um momento favorável e importante para “parir” projetos novos, dar uma repaginada no visual, no trabalho e nas relações, pois as energias dispostas dos astros vêm favorecendo para que você realinhe a sua potência e poder pessoal!

Horóscopo de Gêmeos

Geminiano, seu dia será bastante intenso! Hoje acontece uma Lua Nova e também um Eclipse Solar no seu signo, esse será um período em que as coisas estão incertas, com muitas possibilidades e pouca certeza, pouca clareza. Mas procure não se precipitar e nem se desesperar, nos próximos dias tudo será esclarecido. O conselho de hoje é desacelerar, observar e aguardar.

 

Horóscopo de Câncer

Esse pode ser um marco de novos começos ou recomeços na sua vida, câncer. Afinal, a Lua Nova traz uma energia de renovação, de novidade e novos ciclos. Você terá novas e boas ideias hoje, se atente aos insights “do além”, tudo pode ser uma mensagem para te mostrar uma nova possibilidade. Não deixe para depois aquilo que você deseja realizar logo na sua vida!

Horóscopo de Leão

Neste dia intenso de Eclipse, preste atenção na sua energia e não deixe que pensamentos negativos ou obsessivos tomem conta de você, leonino. Se você observar que está caindo nesses padrões de pensamentos e interiorizando muita coisa densa, procure focar no momento presente, se conectando com seu corpo, fazendo um exercício e buscando aquilo que te dá prazer! Evite conflitos e discussões desnecessárias.

Horóscopo de Virgem

Virginiano, a Lua encontra com Mercúrio – seu regente – lhe fornecendo uma mente fértil e criativa no dia de hoje. Está favorável para reuniões, debates de ideias, novos conhecimentos gerais e todas as formas de contatos com as pessoas. É um momento de integrar maior versatilidade. O clima é de colaboração e parcerias.

Horóscopo de Libra

Cuide da sua energia e se conecte com a sua espiritualidade. Esse é um dia de reabrir um novo ciclo no seu processo, libriano, portanto vá percebendo o que vem se evidenciando fortemente na sua vida, nas últimas semanas e nos próximos dias! Haverão coisas negativas, que devem ser encerradas, deixadas pra trás, e também haverão coisas positivas, que precisam de atenção!

Horóscopo de Escorpião

Escorpiano, prepare-se hoje para um momento mais introspectivo, você terá novas reflexões, algumas fichas também irão cair com verdades que virão à tona. Há um chamado muito forte de renascimento e cura, um novo momento de realizações virá! Mas por enquanto é importante ficar ligado naquilo que o mundo “invisível” está tentando te falar.

Horóscopo de Sagitário

Com um Eclipse Solar acontecendo no signo oposto ao seu, a energia de hoje pode ser bem desafiadora, mas pode ter certeza que virá muitos aprendizados pra somar na sua bagagem! Relaxe os ombros, respire fundo e libere essa mania de controlar ou de achar que a razão é sempre sua. Esse eclipse quer te mostrar novas perspectivas!

Horóscopo de Capricórnio

A energia do astral de hoje não está tão simples de lidar, portanto, muito cuidado pra não ficar se cobrando além da conta, capricórnio! Imprevistos podem acontecer, mas entenda que a energia principal deste momento é de desapego e mudanças. Dê espaço às loucuras que você gostaria de viver e não se importe demais com o que vem depois.

Horóscopo de Aquário

Aquariano, neste dia intenso, é importante que busque morada naquilo que te aterra e traz conforto e segurança. É um momento oportuno para acalmar a mente e ter algumas reflexões e ajustes na sua jornada. Tenha cuidado ao confiar demais nos outros ou até mesmo em achar que o outro vai te impulsionar para sair do lugar. Faça por si mesmo, o Eclipse que acontece hoje traz a oportunidade de chegar no topo, assumindo seu lugar!

Horóscopo de Peixes

Hoje o céu configura aspectos intensos, seu dia pode estar uma loucura, peixes. Há tendência a descumprir horários, portanto, tente agendar seus compromissos com um espaço de tempo entre eles e se programe bem para não perder nada. É importante ficar atento a prazos e validade de tudo. Respire profundamente e aja com calma, sem pressa!

Última modificação em 21/07/2022 11:18

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por