Horóscopo

Horóscopo do dia (12/11/2021): previsão dos signos para sexta-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa sexta, 12 de novembro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Escrito por

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo hoje e certifique-se de verificar seu horóscopo diário do dia 12 de novembro de 2021, sexta.

Horóscopo de Áries

Sua semana finaliza com a energia de novas descobertas, autoconhecimento, paixão, vontade de algo diferente. Os astros e o Universo conspiram a seu favor mostrando caminhos abertos, ariano. Tenha sabedoria para trilhar aquilo que você deseja realmente! É momento de ação e movimentos novos.

 

Horóscopo de Touro

Touro, os astros estão trazendo para sua sexta-feira uma energia de inovação, criatividade, vontade e novas oportunidades! Ótimo momento para dar mais um passo naquele seu projeto, sonho ou na sua relação. As emoções estão à mil, então é importante que exteriorize o que sente.

Horóscopo de Gêmeos

A sua sexta-feira pede equilíbrio, gêmeos. É preciso ponderar suas decisões, olhar por cada perspectiva e então fazer a escolha mais justa para si mesmo, honrando o seu valor e o seu desejo. Mantenha os pés no chão, aja com racionalidade hoje, sem impulsos e sem influencias de terceiros!

 

Horóscopo de Câncer

A sexta-feira dos cancerianos está com a energia lá em cima! Aproveite bastante da vontade e da empolgação para ir atrás do que for preciso hoje, mas fique atento com a ansiedade ou irritabilidade. Entenda que nem tudo e nem todos estarão no mesmo ritmo que você.

Horóscopo de Leão

Uma sexta-feira inspiradora por aqui. Trace sua meta do dia e da próxima semana, tenha foco e priorize suas prioridades, que no final você irá se surpreender com toda a produtividade e com os bons resultados. Esse dia indica sucesso, então se organize e tenha claro o que você quer ter realizado até a próxima sexta.

Horóscopo de Virgem

O dia de hoje pode parecer meio esquisito para os virginianos. Uma sensação de distanciamento de tudo e de todos pode tomar conta de você. Não leve nada para o pessoal, a energia está mais voltada para dentro hoje, então tire um momento mais sozinho mesmo para tentar esclarecer questões pessoais suas.

Horóscopo de Libra

Libriano, cuidado para não colocar todas as suas fichas em uma só promessa e para não prometer mais do que pode cumprir, no momento da empolgação e da diversão você pode acabar falando demais e depois não conseguindo cumprir com suas palavras. Tente manter o equilíbrio entre buscar a segurança do planejado e a aventura das possibilidades oferecidas pelo improviso.

Horóscopo de Escorpião

É tempo de olhar para suas emoções e acolhe-las, escorpião! Às vezes você se preocupa demais com os outros, acolhe todo mundo, dá conselhos, etc, mas acaba negligenciando as suas necessidades emocionais, o seu autocuidado. Volte suas energias mais pra si e busque desvendar seus próprios mistérios!

Horóscopo de Sagitário

Aproveite a energia da sua sexta que está auspiciosa para curtir as coisas boas da vida, sagitário. Sem pressa, sem pressão, sem compromissos, sem trabalho! Se permita a ter um tempo tranquilo, longe da ansiedade e longe de toda aceleração do mundo. Se desconecte do virtual e se conecte com o natural!

Horóscopo de Capricórnio

Essa sexta-feira pede atenção, capricorniano, tenha cuidado e evite conflitos, teimosias, pressões e precipitações. Você pode ser surpreendido por imprevistos não muito agradáveis hoje. Se precisar fazer algo criativo, ter novas ideias, você precisa buscar novas inspirações e coisas que lhe motivem, pois se ficar dentro de casa num lugar pouco inspirador, você vai sentir o tal do bloqueio criativo.

Horóscopo de Aquário

Os astros se movimentam e trazem um dia de agitação para os aquarianos. É uma sexta bem animada, onde você terá força de vontade para fazer tudo e de tudo! Aproveite essa vibe astral para colocar em dia pendências e solucionar problemas.

Horóscopo de Peixes

Sua mente estará bem mais objetiva e assertiva, mas tenha cuidado com a impaciência ou arrogância, pisciano. Sua sexta será bem dinâmica e você vai optar por priorizar as coisas mais práticas, então evite qualquer tipo de demora ou enrolação.

Última modificação em 29/07/2022 14:34

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por