Horóscopo

Horóscopo 14/05/2021: previsão para amor e dinheiro hoje

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa sexta, 14 de maio, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Escrito por

Horóscopo 14/05/2021: As estrelas estão alinhadas a seu favor? Descubra a previsão astrológica de Áries, Leão, Virgem, Libra, Peixes e outros signos do zodíaco para 14 de maio.

Qual o Horóscopo 14/05/2021?

Todos os signos do zodíaco têm suas próprias características e traços que definem a personalidade de alguém. Não seria útil começar o dia sabendo o que está por vir? Continue lendo para descobrir se as chances estarão a seu favor hoje.

Foto: reprodução

 Horóscopo de Áries - Você viverá um dia de muitas emoções, prepare o coração, ariano! Contemple cada coisa positiva que ocorrer nesse dia, agradeça pelas coisas estarem dando certo e, caso algo saia dos planos, não se estresse! Tenha a certeza de que o universo é sábio e fez isso pois algo melhor acontecerá depois.

Horóscopo 14/05/2021 de Touro - Use a abuse do seu magnetismo pessoal, pois ele será útil para você alcançar o que precisa, taurino. Sua vida amorosa nos próximos dias promete! Dias onde as pessoas te acharão super sedutor e interessante. Cuide com os exercícios físicos, não force demais e nem pegue muito peso, se exercite de forma leve.

Horóscopo de Gêmeos - Cuidado para não querer controlar demais seus instintos, seus desejos e suas emoções. O fluxo de pensamentos está alto e muita coisa pode te confundir nesse momento, portanto: respire fundo, tenha calma! Aja de forma sábia e madura, geminiano. Não tente racionalizar tudo, deixa as coisas fluírem!

Horóscopo de Câncer - Câncer, hoje é um daqueles bons momentos em que a sensibilidade e a criatividade andam de mãos dadas, portanto, saiba aproveitar para ter ideias e solucionar problemas! Faça coisas improváveis hoje e deixe que a fluidez desse dia guiar seus passos. Esse é um dia muito especial e estar junto de quem você gosta é importante.

Horóscopo de Leão - Leonino, reflita sobre o que te traz inspiração e motivação hoje. Talvez você esteja vivendo dias um pouco desanimados e nebulosos, será que você não está se cobrando demais? Talvez seja a hora de buscar mais leveza e diversão nos seus dias, inserindo atividades que lhe dão mais prazer e menos desgastes.

Horóscopo de Virgem - É preciso analisar com muita calma os problemas que estão te atrapalhando, virgem, procure os motivos e a raiz desse problema. Os laços familiares serão importantes nesse momento para alguma tomada de decisão que deverá ser feita. Dividindo com o outro o que te aflige, você ganha novas percepções daquela problemática!

Horóscopo 14/05/2021 de Libra - Libriano, nessa sexta-feira aproveite o dia de forma prazerosa! Esteja com pessoas que te deixam confortável em ser quem você realmente é e também faça coisas que você ama e que te relaxem. Dia perfeito para um encontro romântico ou um jantarzinho mais íntimo.

Horóscopo de Escorpião - Os astros estão hoje te convidando para cuidar do seu lar, da sua família e de amigos mais próximos, isso tudo será gratificante e reconfortante. A alimentação tem o poder de aproximar pessoas, então que tal oferecer uma comida e uma bebida afetiva e saudável para pessoas queridas? Momento nostálgico de relembrar bons tempos.

Horóscopo de Sagitário - Relaxe mais, sagitariano, se entregue aos momentos da sua vida sem medo! Abra seu coração para viver novas experiências, pois há algo novo se aproximando. Evite controlar suas emoções, abrace-as! Essa sexta tem tudo para ser positiva e muito divertida, basta você levar as coisas com mais leveza.

Horóscopo de Capricórnio - Se você se sentir presa a algum assunto do passado, é melhor aguardar, não adianta forçar a barra e tentar deixar pra lá, capricórnio. Preste atenção em suas atitudes passadas e nas atitudes atuais! Na sua área profissional, é melhor se preparar, pois o trabalho exigirá alguns sacrifícios de sua parte.

Horóscopo de Aquário - Aquariano, hoje você sentirá uma renovação das energias física e mental. Júpiter, que está no seu signo aspectando positivamente com a lua, favorece a realização de ações de generosidade e altruísmo. Faça coisas boas por alguém e tenha a gratidão do universo para você.

Horóscopo 14/05/2021 de Peixes - Nessa sexta-feira você pode sentir a mente confusa e dispersa, peixes. Mantenha a calma e não exija muito de você neste momento. Tente reduzir as suas tarefas, fazendo apenas o essencial. Caso tenha reuniões e decisões importantes, procure ponderar muito bem ou, se possível, deixar para outro dia. Evite discussões também!

Leia também: previsão mensal de maio para todos os signos

Última modificação em 26/07/2022 06:57

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por