Horóscopo

Horóscopo do dia (14/06/2021): previsão de segunda-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa segunda, 14 de junho, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Escrito por

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo hoje e certifique-se de verificar seu horóscopo diário do dia 14 de junho de 2021, segunda-feira.

Horóscopo de Áries

Nessa segunda muita coisa vai acontecer, ariano, é importante ter um foco e objetivos bem definidos para não se perder a meio de tantas possibilidades e oportunidades. Cuidado para não se iludir com algo que possa parecer incrivelmente bom, mas que acaba sendo cilada e só vai te dar dor de cabeça. Muita coisa boa pode dar certo, mas mantenha seus valores íntegros para isso.

 

Horóscopo de Touro

Taurino, para que você consiga algo na sua vida pessoal ou profissional, saiba que você não precisa se rebaixar, se humilhar e nem dramatizar. Apenas precisa ser você mesmo, agir de forma honesta consigo e com todos, mostrar sua humildade e seu caráter! Você não precisa vestir uma máscara e fingir ser algo que não é.

Horóscopo de Gêmeos

Sua energia mental estará muito em alta, tão em alta que pode te prejudicar, gerando ansiedade, confusões de pensamentos e incertezas do que quer. É preciso acalmar toda essa pressão que você está sentindo para que seus pensamentos funcionem de forma mais assertiva, geminiano. Ao se acalmar, você verá como tudo vai ficar mais claro e você poderá tomar as atitudes necessárias.

 

Horóscopo de Câncer

Se você está descontente com o que vem fazendo na área profissional, com algum projeto que vem desenvolvendo ou com o rumo que sua carreira está tomando, esse é o momento que os astros estão te impulsionando para agir mais, para ser mais pulso firme. Não se sinta reprimido e nem intimidado por colegas de trabalho ou familiares, mostre o que você sabe fazer, coloque suas habilidades pra jogo!

Horóscopo de Leão

Leonino, sua segunda requer muita atenção. Imprevistos em alta hoje, portanto, convém reconfirmar todos os compromissos, pois algo pode ser cancelado e adiado de ultima hora. Além disso, pode haver o cancelamento de contratos, parcerias e até mesmo patrocínios. Revise seus trabalhos! Cuidado redobrado.

Horóscopo de Virgem

Virgem, sua segunda prevê boas notícias! Se está aguardando o retorno ou a resposta de alguma entrevista, alguma proposta ou qualquer coisa do tipo, há de vir hoje e vai te alegrar muito! Boas oportunidades surgirão nessa semana, não tenha medo de abraça-las. As portas estão se abrindo para você.

Horóscopo de Libra

Sua semana inicia de forma super positiva, libriano. Seu dia e os próximos serão de bons resultados e excelente frutos! É uma semana de prosperidade, tanto financeira, como de saúde! Mantenha os pensamentos vibrando positivo, persista naquilo que quer alcançar e siga sempre o caminho do seu coração. Mantenha a sua saúde física em dia!

Horóscopo de Escorpião

Neste dia busque agir de forma justa, equilibrada e com os pés no chão. É preferível que siga mais o seu lado racional, pondere suas decisões e aja pelo certo, não somente por aquilo que te convém. O universo vem te lembrar que a vida funciona de forma cármica, ou seja, você colhe exatamente o que planta. Cuide do seu plantio, escorpião!

Horóscopo de Sagitário

A segunda dos sagitarianos iniciam com potência! Os astros trazem um dia de inspiração, assertividade e coragem para entrarem em ação e irem atrás do que querem! Não é um dia pra procrastinar, busque ter uma rotina diferente para não cair no tédio, dê uma variada nas suas atividades, mas se movimente para que as coisas aconteçam.

Horóscopo de Capricórnio

Que tal voltar sua dedicação para o âmbito doméstico e familiar hoje? É um ótimo momento para fazer reparos, mudanças e reformas no seu lar, deixa-lo mais a sua cara. Também favorece o cuidado com a família, aproveite um bom almoço com mais tranquilidade ao lado deles. O universo pede um momento de calma e presença.

Horóscopo de Aquário

A realização de suas tarefas pode ser prejudicada no dia de hoje devido a atrasos e cancelamentos. A segunda está instável, aquariano, convém ter paciência, disciplina e sabedoria para lidar com tudo isso e checar cada assunto, pois podem ocorre muitas falhas nos processos. Sua semana já começa testando sua paciência e habilidades.

Horóscopo de Peixes

Peixes, nessa segunda você pode sentir um embate entra seus sentimentos e pensamentos, será preciso buscar equilíbrio entre razão e emoção. Não se prenda somente no mental, mas também não se deixe guiar apenas pelo emocional. É preciso discernimento! Saiba que aquilo que te causa medo e desconforto é paranoia da sua mente, o que te causa empolgação e alegria é a sua intuição!

Última modificação em 21/07/2022 10:43

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por