Horóscopo

Horóscopo do dia (14/10/2021): previsão de quinta-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa quinta-feira, 14 de outubro, para os signos

Escrito por

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo hoje e verifique seu horóscopo diário do dia 14 de outubro de 2021, quinta.

Horóscopo de Áries

Áries, hoje e os próximos dias favorecem um ótimo período para passar mais tempo com quem se ama, tanto no campo amoroso quanto no familiar. Tá excelente para programar uma viagem ou atividades e aventuras em parcerias com amigos. Caso prefira ficar mais recluso, também é oportuno para a expansão dos conhecimentos: estudos, cursos e leituras.

 

Horóscopo de Touro

Neste dia é interessante estar atento às situações que podem sair da rota, tenha atenção a fatos e coisas que possam surgir de forma inesperada hoje! É bem importante ter atenção e paciência no trânsito, não se distraia e nem exagere na velocidade, taurino! O improvável pode acontecer, tanto no sentido bom como no ruim. Se precaver é necessário.

Horóscopo de Gêmeos

Geminiano, é tempo de mais liberdade e leveza na forma como você lida e se relaciona consigo mesmo, seus sentimentos e nos demais relacionamentos. É hora de pegar mais leve e não enxergar tudo com tanta seriedade e se permitindo a viver novas experiências em parceria com alguém ou numa relação.

Horóscopo de Câncer

Os astros mandam recado para esse resto de semana: se continuar exigindo tanto de si mesmo e dos outros, poderá se frustrar, câncer. Então o conselho do céu de hoje é para que você apenas deixe as coisas fluírem e acontecerem com naturalidade. Aproveite o período e foque em autoconhecimento e na sua espiritualidade!

Horóscopo de Leão

Você está vivendo um momento da sua vida onde os astros te trazem a possibilidade de conhecer gente nova e se abrir para novas relações, até mesmo amorosas! Mas independente, esteja aberto a esses novos encontros, tudo pode agregar muito a sua vida daqui pra frente, te trazendo boas oportunidades e expansão!

Horóscopo de Virgem

Virginiano, tome um pouco mais de cuidado hoje para não agir ou falar impulsivamente com as pessoas ao seu redor, você pode acabar se arrependendo depois. Encontre mais leveza e bom-humor no seu dia e nas suas relações. Libere toda pressão, angustia ou peso que estiver na sua mente.

Horóscopo de Libra

Essa quinta-feira promete ser leve para os librianos, então aproveite momentos de divertimento e descontração! Excelente período para um encontro alegre, para um papo descontraído com alguém especial e sem pretensões. A comunicação hoje está bem favorecida e fluida, aproveite para se expressar!

Horóscopo de Escorpião

Os movimentos astrais de hoje acontecem para iluminar a sua rotina e, principalmente, suas relações diárias. Essa é uma oportunidade para encontrar mais leveza e otimismo entre você e seus relacionamentos, escorpião. Então busque em ter conversas mais abertas, descontraídas, dar mais risadas e assim evitar conflitos desnecessários.

Horóscopo de Sagitário

Alguns aspectos bons com a Vênus, que está no seu signo, vêm trazer certo alívio para o seu dia. Busque estar em um ambiente mais acolhedor para desfrutar das coisas boas e também esteja com pessoas empáticas e alto astral para ter um dia leve e gostoso! É um excelente dia para inovar nas suas relações.

Horóscopo de Capricórnio

Capricórnio, hoje e nos próximos dias são momentos oportunos para se aproximar mais de alguém que você considera importante - ou se reaproximar! Se por algum motivo está distante ou se distanciou, essa é a hora certa para chegar na pessoa e conversar e fortalecer laços. Se abra mais, sem medo de demonstrar vulnerabilidade e emoção.

Horóscopo de Aquário

Por conta de alguns aspectos desafiadores que rolam no astral hoje, há possibilidades de você acordar se sentindo incapacitado para os desafios de hoje. A dica é, não se exija muito, não seja pessimista nem se submeta a desafios ou temas complexos. Não se culpe caso as coisas não saiam dentro do que foi planejado.

Horóscopo de Peixes

Pisciano, esse período da sua vida tende a ser marcado por novos interesses, tanto intelectuais quanto amorosos. São duas áreas da sua vida que ganham destaque por agora! Alguém novo pode estar surgindo na sua vida e isso vai te encantar e te despertar para mais coisas além do amor. Além disso, você estará se sentindo mais autoconfiante e animado.

Horóscopo diário no DCI

Última modificação em 22/07/2022 11:07

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por