Horóscopo do dia (16/12/2021): previsão para quinta-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa quinta, 16 de dezembro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo hoje e certifique-se de verificar seu horóscopo diário do dia 16 de dezembro de 2021, quinta.

 

Horóscopo de Áries

Neste dia, mas principalmente à noite, os ânimos estão mais exaltados e você pode se sentir mais impaciente. Ariano, é importante que evite conflitos e ignore as provocações! Suas emoções podem apresentar desconfianças e confusões, tente se acalmar antes de agir.

Horóscopo de Touro

A Lua se harmoniza com Vênus, promovendo o flerte, a sedução e a harmonia. Excelente aspecto para reconciliações e encontros animados. Esse é um belo dia para os solteiros, ainda há esperança em terminar o ano namorando!

Horóscopo de Gêmeos

Os astros vêm trazer uma luz no fim do túnel para o seu fim de ano, geminiano. Hoje é oportuno a recuperação e regeneração daquilo que parecia perdido, sem solução. Transforme-se e invista nos seus desejos. Se sente no seu coração que algo pode ser recuperado, corra atrás!

Horóscopo de Câncer

No fim da tarde você poderá sentir o clima mudando bruscamente. Se antes era uma energia de maior foco no trabalho e necessidade de segurança, você sentirá a energia mudando para um lugar de maior sociabilidade, vontade de mudanças! Esteja entre amigos, converse sobre suas vontades e mude o que for necessário.

Horóscopo de Leão

Leonino, nessa quinta-feira use o vigor e a coragem para levar adiante seus planos e desbravar os caminhos em direção aos seus objetivos. Não é porque o fim do ano está próximo que você tem que desistir ou desacreditar dos seus objetivos!

Horóscopo de Virgem

Hoje os astros trazem uma atmosfera mais suave, trazendo otimismo e esperança para este dia, virgem! Portanto, seja flexível, não seja exigente ou rígido com as pessoas do seu convívio. É tempo de encontrar felicidade e não procurar motivos para brigas.

Horóscopo de Libra

Libriano, tenha cuidado com a impaciência e a irritação para não sofrer acidentes desnecessários ou até mesmo para não se meter em confusões. Desatenções e desconfianças podem gerar discussões bobas e conflitos maiores. Relaxe hoje!

Horóscopo de Escorpião

Escorpiano, hoje o chamado é para que você aposte no inusitado e em novas ideias e abordagens. Deixe de lado a programação e as expectativas e sinta o momento. Se solte mais e se entregue para a vida sem querer prever ou controlar os próximos acontecimentos.

Horóscopo de Sagitário

Neste dia o Universo sinaliza que os desencontros ainda são uma possibilidade real, sagitariano. O melhor a se fazer é não forçar a barra e escolher bem em que ou em quem investir sua energia. Tenha paciência, é só um dia difícil, isso não deve ser rotina.

Horóscopo de Capricórnio

Capricórnio, hoje você vai acordar se sentindo revigorado e renovado. Vale a pena revisitar ideias e projetos, é possível encontrar novas maneiras de superar algo que achava intransponível. O momento favorece transformações, abrace essa energia pois ainda há tempo de ressignificar coisas para começar um novo ano mais pleno.

Horóscopo de Aquário

Aquariano, é importante que mantenha as expectativas sob controle. Não espere demais dos outros, nem despreze o que está à sua mão. Sob os aspectos astrais de hoje, a tendência é superestimar seus potenciais e contatos. Procure não agir em desconfiança.

Horóscopo de Peixes

Os movimentos no céu hoje estão excelentes para ativar a imaginação e a criatividade, pisciano. Tudo que envolve as artes e atividades inclusivas são favorecidas hoje. Então procure um momento no seu dia para se dedicar àquilo que te inspira.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes