Horóscopo do dia (17/12/2021): previsão de sexta-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa sexta, 17 de dezembro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Horóscopo do dia: As estrelas estão alinhadas a seu favor? Descubra a previsão astrológica para Áries, Leão, Virgem, Libra e outros signos do zodíaco para 17 de dezembro, sexta-feira.

Horóscopo de Áries

Trabalhar em pares, colaborar com o próximo, promover encontros e reuniões, vão te ajudar a tirar o máximo do seu dia. Hoje o universo te convida e aceitar melhor a ajuda do outro e entender a importância do trabalho em equipe!

 

Horóscopo de Touro

Touro, a melhor coisa a se fazer hoje é tentar manter a sua agenda bem levinha e flexível para que o excesso de compromissos não seja um ponto negativo do qual possa atrapalhar o que realmente importa! Tente levar um dia mais calmo, pois a ansiedade e a insônia são uma possibilidade.

Horóscopo de Gêmeos

Hoje e amanhã os geminianos estarão recebendo uma forte influência lunar! Então você vai perceber seus interesses mais voltados para o campo afetivo, doméstico, amoroso e familiar. Excelente dia para fazer tudo o que sentir no seu coração, seguindo sua intuição e desejos emocionais.

 

Horóscopo de Câncer

Nesta sexta-feira os cancerianos estarão mais comunicativos e também curiosos, novas coisas chamarão sua atenção e irão te despertar interesses que antes passavam batidos. Ainda poderá ver todos os lados da situação e adaptar-se com mais facilidade aos desafios.

Horóscopo de Leão

Leão, hoje você recebe uma energia na dose exata para animar sua sexta! O que for feito e decidido aqui tem boas chances de ser levado adiante, portanto, saiba muito bem onde você deseja colocar seu foco e energia. Ótimo dia para fazer dar certo seus planos.

Horóscopo de Virgem

Dia propício para trabalhos criativos que precisam de inspiração, mas também de muita transpiração. Aproveite a boa energia. Se dedique realmente ao que é importante para a sua missão, pois o universo está com você te amparando.

Horóscopo de Libra

Momentos muito gostosos lhe esperam nessa sexta-feira, libriano! Porém, isso vale somente para aquelas pessoas selecionadas a dedo para fazer parte da sua vida. Os astros apontam que o ideal é estar com pessoas confiáveis e mais intimas, ir em lugares familiares onde você possa se sentir confortável.

Horóscopo de Escorpião

Antes de começar o seu dia, o ideal é que revise a sua agenda e seus compromissos para assegurar que tudo está em ordem e sintonizado com seus objetivos, escorpião. Hoje, disciplina não faltará, portanto, aja de acordo.

Horóscopo de Sagitário

Você se sentirá super aberto às novidades e às descobertas, sagitário. Hoje e o final de semana são bons dias para trazer um novo olhar para algum projeto, trabalho ou relação. Não tenha medo do novo! É tempo de revolucionar aquilo que estagnou.

Horóscopo de Capricórnio

Nesta sexta-feira as conversas tendem a serem aceleradas e cheias de possibilidades. Você encontrará as palavras certas, as informações certas e as pessoas certas para dar um gás nos seus planos, capricórnio. Sabendo disso, preste muita atenção em suas conversas.

Horóscopo de Aquário

Aquariano, hoje é importante entender que a disciplina é a melhor atitude para fazer tudo funcionar nos conformes. Os astros lhe pedem maior comprometimento e dedicação nesse momento da sua vida. Foco e concentração são recompensados pela sensação de dever cumprido!

Horóscopo de Peixes

Pisciano, neste dia é interessante desacelerar e então poder refletir sobre suas emoções, ajustando a bússola interna para alinhar as velas na direção certa. Hoje é necessária muita conversa interna e sincera! Saiba que o melhor a se fazer é agir com calma, sem desespero.

Horóscopo de dezembro 2021: previsão mensal do fim do ano

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes