Horóscopo do dia (18/10/2021): previsão de segunda-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa segunda, 18 de outubro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo hoje e verifique seu horóscopo diário do dia 18 de outubro de 2021, segunda.

Horóscopo de Áries

Sua semana começa com a Lua ingressando no seu signo, áries, podendo haver mais sutileza na sua forma de expressar suas emoções e sentimentos. É um período bem bacana para olhar mais para o seu lado sensível e emotivo e tentar compreender melhor o que desencadeia certas emoções em você. Excelente dia para estar próximo de quem se ama.

Horóscopo de Touro

Taurino, evite a pressa e o imediatismo, essas coisas não caem bem para o seu horóscopo pessoal hoje. Procure avaliar, refletir e pesquisar melhor antes de colocar algumas coisas em prática. Tenha calma e exercite a prudência, mesmo parecendo que o clima astral pede o contrário.

Horóscopo de Gêmeos

Se até agora Mercúrio retrógrado só te prejudicou e trouxe vários B.Os, pode ficar feliz, geminiano, pois essa fase acabou! Um clima mais fluído, leve e tranquilo vai começar a tomar conta de você daqui pra frente. A ansiedade mental, a insônia e as incertezas são começar a se dissipar! Agora é o momento de direcionar sua atenção e foco para o que de fato importa.

Horóscopo de Câncer

Câncer, sua segunda começa com dinamismo e agitação. As emoções tendem a ser expressar de maneira mais direta e impulsiva. Há muita coragem para realizar o que você determinar! Mas fique vigilante, tenha cuidado para não exagerar e ferir o outro. Aproveite a energia que os astros proporcionam para cuidar da saúde e do corpo!

Horóscopo de Leão

Essa nova semana pede leveza e descanso, leonino. Se você tem folga pra tirar, aproveite o momento, afinal, você pode estar sob muita pressão e vários aspectos da sua vida e precisa pegar mais leve. Esse é um período em que você deverá impor limites e não os ultrapassar! Respeite o seu ritmo.

Horóscopo de Virgem

Virgem, seu planeta regente, Mercúrio, retoma ao movimento normal. Você sentirá mais leveza, menos pressão mental, menos inquietação e estará com maior vontade de falar, aprender e ensinar. O momento favorece bastante as trocas, as interações e as parcerias.

Horóscopo de Libra

Libriano você pode comemorar, porque hoje Mercúrio volta ao seu movimento direto, após 3 semanas retrógrado no seu signo! Possivelmente irá sentir a energia mudando, os pensamentos e ideias ganhando mais clareza e mais certeza, a comunicação fluindo muito melhor e até o trânsito para o trabalho pode estar mais tranquilo. Esse é o momento que colocar ideias em ação!

Horóscopo de Escorpião

Escorpião, respeite seus sentimentos e emoções nos próximos dias para não agir impulsivamente. Procure reservar mais tempo para olhar para si com mais cuidado e carinho. Muitos desafios podem vir à tona e parecerem impossíveis, mas procure se acalmar e peça ajuda!

Horóscopo de Sagitário

Nessa semana tente focar mais cuidado na sua saúde e bem-estar, sagitariano. O ideal para hoje e para os próximos dias é fazer mais atividades que te façam bem e te tragam inspiração, se puder, faça essas atividades com pessoas queridas que você gosta. Sempre bom ter um incentivo e uma companhia!

Horóscopo de Capricórnio

Capricórnio, é muito importante que nos próximos dias você acolha mais seus sentimentos e emoções, por mais que alguns pareçam besteira ou pareçam pequenos demais. Ao fazer isso você terá maior produtividade no seu trabalho e ainda mais vontade de fazer as coisas que realmente deseja para o seu futuro.

Horóscopo de Aquário

Lua em Áries em harmonia com Saturno no seu signo hoje há força, vigor e discernimento para agir e realizar, aquariano. Reflita e tenha certeza que, ao executar suas ideias e planos, você será bem-sucedido. A energia dos astros lhe possibilita a vontade pra fazer acontecer, a determinação e a estruturação e algo firme e real!

Horóscopo de Peixes

A tônica da sua semana é desapego, pisciano. Nesse momento há coisas aí que você precisa desapegar; talvez um hábito, um comportamento, uma ideia, um sentimento ou até mesmo uma pessoa. Mas reflita profundamente sobre o que vem te fazendo mal e que você acaba mantendo na sua vida. Não tenha medo de viver esse processo, finalizar algo é necessário.

Acompanhe o Horóscopo diário no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes