Horóscopo do dia (20/06/22): previsão de segunda-feira

Fique de olho na previsão astrológica

Horóscopo do dia, segunda, 20 de junho, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Horóscopo de Áries

Sua semana pode começar com algumas tretas para serem resolvidas, ariano. Logo de cara você poderá se deparar com alguns desafios que podem te tirar a paciência, mas é muito importante que você saiba respirar fundo, acalmar os nervos, encontrar seu equilíbrio interno e agir de forma justa. Com confusão você não vai resolver nada.

Horóscopo de Touro

O dia de hoje traz possibilidade de insights surgidos nos sonhos ou em momentos de meditação. Então, taurino, não deixe de registrar as ideias que surgirem nessas horas. A sua semana começa com um quê mais espiritual, místico e bem intuitivo.

Horóscopo de Gêmeos

Geminiano, não permita que comportamentos infantis atrapalhem seu dia com conflitos e desentendimentos. Procure manter a lucidez. Piadinhas infames não são muito bem vindas aqui hoje, já que o outro pode interpretar mal e você pode pesar na mão também.

Horóscopo de Câncer

Câncer, neste dia você perceber certo apego com vivências e até mesmo ideias do seu passado, isso talvez te causa uma ansiedade ou irritabilidade, te fazendo agir por impulso, o que pode te levar a cometer novamente alguns erros! Sabendo disso, fique atento, aja com cautela e tente se libertar desses apegos.

Horóscopo de Leão

Leonino, se você não assumir o controle da sua vida e simplesmente deixar com que os outros decidam as coisas por você, o peso na consciência e a dor de cabeça que você vai ter mais tarde vão te fazer perder noites de sono. Procure se colocar mais no controle das suas escolhas e da sua trajetória. Você não precisa se torturar pelos seus desejos.

Horóscopo de Virgem

Olhe para suas emoções, preste atenção na sua intuição e assim tente equilibrar melhor a sua vida pessoal e emocional, com a sua vida material e profissional, virgem. Nesse momento o Universo exige equilíbrio para o seu bem-estar e saúde mental. Não é bacana colocar o seu trabalho na frente de tudo.

Horóscopo de Libra

Um dia e um início de semana bastante agradável, com potencial para demonstrações de carinho e harmonia emocional. Lua e Vênus fazem uma linda dança de romance no céu, que lhe proporciona um dia bem sensível e apaixonante.

Horóscopo de Escorpião

Sua semana inicia com a área financeira e profissional super favorecida e em evidência, escorpiano! É um excelente dia para movimentar as coisas nesse aspecto da vida, consolidar a sua carreira e fazer investimentos maiores na sua empresa ou nos seus projetos.

Horóscopo de Sagitário

O dia de hoje pede calma e sabedoria antes de tomar qualquer atitude, fazer qualquer escolha. A semana vai começar cheia de coisas para fazer, pensar e resolver, sagitariano, tudo isso vai exigir muitas ações da sua parte, muitos movimentos importantes, mas é com cautela, análise e até solicitando ajuda, que você fará as melhores escolhas.

Horóscopo de Capricórnio

Intensidade e regeneração, ótimo para os amores mais antigos e para momentos mais quentes a dois. Sua semana já inicia favorecendo os relacionamentos amorosos, e se você estiver solteiro, aproveite a vibe astrológica para se declarar e chegar em quem você tem interesse.

Horóscopo de Aquário

Essa segunda-feira está super auspiciosa para você trabalhar dura em cima das suas ideias e ideais, aquariano. Grandes insights ocorrerão e você se sentirá disposto a agir e colocar a mão na massa para que tudo dê certo! Não tenha medo de trabalhar, de ousar de inovar.

Horóscopo de Peixes

Nesta segunda Lua e Netuno se encontram no seu signo, o dia está propício para encontrar um ponto em comum que favoreça o seu grupo de trabalho, de amigos ou as pessoas que moram com você. Evite trabalhos que demande atenção a detalhes. O ideal é usar a vibe astral de hoje para novas inspirações e criações.

Escravidão contemporânea: o problema não acabou

+ Acompanhe as notícias do DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes