Horóscopo do dia (20/12/2021): previsão de segunda-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa segunda, 20 de dezembro

Horóscopo do dia: As estrelas estão alinhadas a seu favor? Descubra a previsão astrológica para Áries, Leão, Virgem, Libra e outros signos do zodíaco para 20 de dezembro, segunda-feira.

Horóscopo de Áries

Ariano, sua semana inicia com as emoções estando intensas e profundas. Esta fase é propícia para eliminar o que não faz mais sentido, o que já perdeu a validade a razão de ser. Só assim o novo poderá nascer. Aproveite essa energia e deixe em 2021 tudo o que você não deseja mais.

 

Horóscopo de Touro

A tensão do fim de semana se desfaz e você terá a oportunidade de começar a semana um pouco mais leve, taurino. Tente mudar a rotina um pouco para aproveitar de maneiras diferentes. Alguns sentimentos podem vir à tona, mas vai ser positivo de certa forma, fique tranquilo.

Horóscopo de Gêmeos

Os próximos dias pedirão para que você confie mais em suas ideias, geminiano. Pare um pouco de duvidar daquilo que você quer e comece vislumbrar suas conquistas com confiança! Aproveite o momento para amadurecer seus projetos e metas para chegar aonde deseja.

 

Horóscopo de Câncer

Canceriano, não deixe com que as opiniões e comentários de outras pessoas interfiram nas suas ações te impedindo de fazer o que você acredita. Hoje é um momento onde será necessário dar mais atenção para os assuntos familiares.

Horóscopo de Leão

Nessa semana os astros pedem para que seja flexível, leonino. Não vai adiantar bater o pé e agir com teimosia para que tudo saia do seu jeito. Se imprevistos acontecerem vai ser a capacidade de se adaptar que vai te ajudar a contornar as coisas.

Horóscopo de Virgem

Virgem, esse é um momento importante para acolher a si mesmo e quem está ao seu redor. Seja resiliente para tirar maior aproveito de cada momento. Outro conselho astral é focar na sua individualidade e na sua meta! Se coloque como prioridade.

Horóscopo de Libra

Libriano, hoje e os próximos dias pedem mais fluidez. Pare de tentar controlar tudo e ter as respostas prontas, pois nesse momento você precisa deixar a vida seguir um percurso de forma natural, sem tentar interferir no destino. Deixe sua espontaneidade aflorar e ser sua guia.

Horóscopo de Escorpião

Escorpiano, não pense tanto em situações não tão importantes, apenas faça o que precisa ser feito, sem ficar gastando energia com aquilo que não é necessário agora! Neste dia procure se conectar com a sua criança interior e ria mais.

Horóscopo de Sagitário

Esse é um momento para viver um dia de cada vez, sagitário! É importante se manter no presente, pois isso te ajudará a resolver algumas questões que podem estar vindo à tona emocionalmente. Se possível, deixe o depois para depois, sem julgamento. Você terá maior clareza mental se focar em uma coisa de cada vez.

Horóscopo de Capricórnio

Na sua segunda alguns pensamentos e interrupções podem atrapalhar seu dia de trabalho e seu foco. Evite estímulos desnecessários que possam perturbar ainda mais o seu objetivo de hoje. Procure se dedicar a uma coisa de cada vez e fazer tudo o que tem pra ser feito sem pressa!

Horóscopo de Aquário

No início dessa semana você poderá se sentir um pouco desanimado e introspectivo. Tente não se cobrar muito, em vez disso, procure relaxar, refletir sobre os pensamentos que vierem à tona, se hidratar, se exercitar e lembrar que dias melhores estão por vir!

Horóscopo de Peixes

Pisciano, seu dia favorece os encontros de todo o tipo e também a abertura das celebrações da temporada! Aproveite essa energia linda que está prevista para a sua segunda-feira e já vai entrando no clima festivo, com amigos e familiares.

Horóscopo de dezembro 2021: previsão mensal do fim do ano

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes