Horóscopo: previsão para terça-feira (22/03/2022)

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa terça, 22 de março, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo hoje e verifique a previsão do seu horóscopo diário do dia 22 de março de 2022, terça.

Horóscopo do dia – 21/03/2022

Horóscopo de Áries

Fica atento ariano, pois seu dia está bem intenso com uma quadratura que rola entra Marte e Urano, podendo trazer à toa certos acidentes, acontecimentos ou sentimentos desafiadores, além de mudanças de planos e sentimentos – tanto na vida pessoal, quanto no coletivo. Então tenha um cuidado a mais de forma geral!

Horóscopo de Touro

Taurino, os astros estão bastante intensos por aqui hoje, aspectos desafiadores formam no céu para você. É importante ser muito cauteloso com tudo o que for fazer, principalmente com aquilo que envolve veículos e fogo, como: trânsito, viagens, cozinhar, etc. Alguns imprevistos tendem a surgir, seja flexível, caso contrário a dor de cabeça será maior!

Horóscopo de Gêmeos

Acontece uma conjunção super poderosa envolvendo Mercúrio, seu planeta regente, que favorece para se conectar com a sua intuição e se envolver com atividades artísticas que te ajudem a se expressar emocionalmente, geminiano, como pintar, cantar, dançar, desenhar, tocar algum instrumento, aquilo que mais faz sentido para você!

 

Horóscopo de Câncer

Nesse dia os cancerianos estarão estimulados a ampliar seus horizontes. Programar uma viagem ou mesmo aprender um novo idioma poderá ser uma forma de sair do corriqueiro. O alto astral do dia tenderá a prevalecer! Só não exagere, mantendo o foco em suas metas, pois assim ficará mais fácil vencer qualquer tipo de obstáculo que surgir.

Horóscopo de Leão

Hoje a energia é bem harmoniosa, o que favorece qualquer tipo de encontro – familiar, profissional ou romântico.  As emoções estarão alinhadas com os acontecimentos. Não desperdice a oportunidade de esclarecer qualquer tipo de mal-entendido, leonino, não seja orgulhoso.

Horóscopo de Virgem

É preciso assumir com consciência e verdade aquilo que você precisa desapegar, transformar e ressignificar na sua vida, virginiano. Nem tudo está sobre seu controle. Nem tudo é como a gente planeja. É um bom momento para buscar ajuda no seu processo de cura, seja de amigos, familiares ou algum profissional.

Horóscopo de Libra

A sua terça-feira está um pouco conturbada no astral, então esse não é um momento indicado para ter conversas importantes ou tomar atitudes externamente, libra. O dia pede um pouco mais de clama, interiorização e reflexão, sendo melhor, talvez, deixar conversas e decisões importantes para outro momento!

Horóscopo de Escorpião

Hoje os astros vêm com um lado super poderoso de te ajudar a tomar consciência do que você precisa curar, transformar e revolucionar na sua vida, com a coragem de já colocar isso em prática, escorpiano. Então tire um tempinho nesse dia para fechar os olhos e se conectar coma cura de algo que seja intenso para você e que você sente que é importante ser ressignificado.

Horóscopo de Sagitário

A Lua ingressa no seu signo hoje trazendo um tom de nostalgia para o seu dia, sagitário. Você vai se pegar tendo devaneios, com a cabeça lá no passado! Alguns sonhos antigos podem retornar hoje, repaginados. Bom momento para ressignificar coisas que você deixou no passado.

 

Horóscopo de Capricórnio

A energia do dia é excelente para reverter uma situação de prejuízo. A palavra de ordem é transformação, seja de um negócio, de uma relação ou mesmo da aparência. Os astros pedem para que acredite no seu potencial. Explore novas possibilidades e se entregue para viver o mistério das coisas.

Horóscopo de Aquário

Aquariano, hoje o dia tem aspectos um pouco intensos acontecendo, principalmente na parte da manhã. Então tenha mais cuidado para não entrar em discussões ou ficar procurando motivos para se chatear. Se respeite o máximo possível e procure focar em atividades de autoconhecimento, leituras transformadoras e ferramentas de cura.

Horóscopo de Peixes

Você terá uma madrugada relaxante, o que resultará num descanso revigorante parar viver e fazer tudo o que precisa ao longo desse dia! Tente começar o dia de maneira mais leve, sem tanta pressa e pressão, peixes. Hoje o seu lado criativo estará ainda mais apurado. Então não descarte qualquer ideia que vier na sua cabeça!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes