Horóscopo do dia (23/12/2021): previsão para quinta-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa quinta, 23 de dezembro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Horóscopo do dia: As estrelas estão alinhadas a seu favor? Descubra a previsão astrológica para Áries, Leão, Virgem, Libra e outros signos do zodíaco para 23 de dezembro, quinta-feira.

Horóscopo de Áries

Ariano, hoje e nos próximos dias busque ter uma atitude mais positiva diante da vida. Observe com atenção as suas conquistas e tudo o que você já aprendeu até aqui. É importante que se orgulhe do lugar onde está e que planeja o seu futuro com confiança!

 

Horóscopo de Touro

Taurino, é o momento para libertar os seus instintos. Viva a vida que você deseja e se torne a pessoa que você deseja se tornar. Não fique achando que já é tarde demais e não fique com medo dos julgamentos alheios. O importante é a sua realização pessoal, e os astros estão te amparando justamente para isso.

Horóscopo de Gêmeos

Nessa reta final de 2021, o dia de hoje e os próximos são muito importantes para você ressignificar o seu passado e tudo o que viveu de desafiador neste ano. Olhe para os momentos marcantes da sua vida e busque novas perspectivas e aprendizados sobre isso.

 

Horóscopo de Câncer

Câncer, esse é o momento ideal para pedir perdão e também perdoar! A mágoa que você fica acumulando aí dentro apenas te bloqueia de seguir em frente. Liberte-se de todo rancor, não deixe que esses sentimentos ruins fiquem te consumindo para sempre!

Horóscopo de Leão

Respeite seu ritmo de vida, leonino. Não tente pular etapas ou apressar as coisas a todo custo. É um período que precisa ter calma, tudo vai vir até você no momento propício! Desfrute mais do aqui e agora, enxergue mais beleza no momento presente da sua vida.

Horóscopo de Virgem

Neste momento você precisa focar em viver um dia de cada vez, uma coisa de cada vez. O Universo vem te convidar a estar mais presente na sua vida atualmente, virginiano, e não ficar pensando demais nas coisas do passado ou tentando prever o seu futuro. Preste atenção no agora!

Horóscopo de Libra

Hoje o universo pede para que você confie mais na sua espiritualidade, libriano, entendendo que você não está sozinho! Tire alguns minutos para se conectar consigo mesmo hoje. Esse dia vai fazer com que você confronte seus medos.

Horóscopo de Escorpião

Os escorpianos estão sujeitos a situações de radicalizações e extravasamentos. A segunda também está comprometida e isso pode te abalar um pouco. Proteja-se evitando lugares e situações mais arriscadas. A dica é ter planos mais humildes; manter-se nos limites para sustentar o controle das situações!

Horóscopo de Sagitário

Neste dia desfrute da generosidade nas ligações mais íntimas. Que tal estimular sua relação criando um clima de aventura? Agir com grandeza ajuda a transpor pequenos obstáculos que impediam uma aproximação. As relações estão em destaque hoje.

Horóscopo de Capricórnio

Capricórnio, nesta quinta a letargia paira no ar, contagiando seu dia podendo prejudicar na produtividade. Adiar as tarefas exaustivas e desagradáveis é o melhor a se fazer. Tenha cautela para não permitir que o resultado profissional seja afetado por desafetos ou antipatias.

Horóscopo de Aquário

O conselho dos astros para essa quinta-feira é para você confiar mais nos seus sonhos e desejos, aquário. Comece a acreditar na vida que você deseja seguir e ir atrás do que realmente te faz feliz. É importante que mantenha uma postura mais alegre e animada.

Horóscopo de Peixes

Peixes, está na hora de usar seu ânimo ao seu favor para chegar aonde deseja. A vibe dos últimos dias do seu ano favorece muito às realizações. É preciso parar de vibrar no medo e na escassez. Entenda que quanto mais você fica ou faz o que você não quer, mais você se afasta do que você quer.

Horóscopo de dezembro 2021: previsão mensal do fim do ano

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes