Horóscopo

Horóscopo do dia (28/11/2021): previsão para domingo

Veja previsão do seu horóscopo do dia, desse domingo, 28 de novembro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Escrito por

Leia abaixo o que as estrelas significam para o seu signo hoje. O horóscopo do dia 28 de novembro de 2021, domingo, pode te guiar com previsões no amor, dinheiro, trabalho, saúde e viagens.

Horóscopo de Áries

No dia de hoje você se sentirá motivado a conquistar aquilo que deseja. Esse é um momento de autovalorização, autoconfiança e empoderamento, aproveite muito essa energia! Use todo seu saber e seu potencial a seu favor, de forma positiva, para superar seus limites e medos.

Horóscopo de Touro

O dia de hoje promete romance e trocas íntimas aos taurinos. Você se sentirá aberto ao amor, se deixando levar por demonstrações de carinho e afeto. Aproveite esse dia com seu parceiro! Se estiver sozinho, invista no seu poder de sedução. Comece seu dia com a autoestima lá em cima!

Horóscopo de Gêmeos

Seu domingo pela manhã vai ser mais preguiçoso, sem muita produtividade, mas na parte da tarde essa energia muda. Esse será um período de motivação, vontade e movimento! Aproveite o gás energético que você vai receber para fazer o que é preciso. Você poderá se sentir mais sentimental também!

 

Horóscopo de Câncer

No dia de hoje o universo pede silêncio! É um momento importante para ficar mais recluso, tirar o dia apenas para você, sem grandes movimentações ou influencias externas. Reflita sobre sua vida, seus sonhos, seu trabalho, suas relações, tudo que for necessário, pois será importante tirar esse tempo de meditação e calmaria.

Horóscopo de Leão

Leão, os astros estão um pouco tensos para você hoje, portanto, antes de qualquer reação, pense duas vezes! Você sentirá com os nervos à flor da pele, podendo potencializar uma situação que poderia se resolver de forma mais simples e menos dolorosa. Portanto, nada de cair em provocações! Tente manter a calma.

Horóscopo de Virgem

Está pronto para viver um dia bem inspirador, virginiano? A energia de hoje vem com tudo, você vai sentir, pois acordará super disposto a fazer aquilo que você ama e que te motiva! Há muita coragem, iniciativa e criatividade por aqui, use e abuse.

Horóscopo de Libra

Libriano, que tal curtir um domingo à tarde fazendo algo diferente do rotineiro? Será extremamente prazeroso e vai te trazer a sensação de novidade e expansão. Assuntos ligados ao conhecimento, como visitas a museus, galerias, viagens, cinema ou mesmo ler um bom livro, poderão abastecer essa vontade de expandir os horizontes.

Horóscopo de Escorpião

Esse pode ser um dia um pouco “arrastado”. Então tenha paciência, ficar ansioso, estressado e ter pressa para fazer tudo logo, não vai te ajudar em nada! O que pode te ajudar para amenizar essa sensação de angustia é colocar o seu intelecto pra trabalhar, que tal parar alguns momentos do seu dia para ler um livro ou algo interessante na internet.

Horóscopo de Sagitário

O romance está no ar! Lindo dia para estar com quem se ama, para chamar alguém especial para um encontro e até mesmo para dar presentes, mandar flores, agradar aquela pessoa importante na sua vida – seja ela o seu amor, a sua mãe ou amiga. Os astros também favorecem as conciliações, então não deixe que seu ego atrapalhe suas relações.

Horóscopo de Capricórnio

Caprica, cuidado para não ficar carregando responsabilidades que não são suas. É importante saber dividir seus trabalhos e suas dores também, não queira provar o seu talento e competência abraçando o mundo e fazendo tudo de uma vez, isso só vai te atrasar e fazer você se perder em meio ao seu real propósito. Pega leve consigo mesmo!

Horóscopo de Aquário

Neste domingo a vontade de trabalhar e ser produtivo vai estar grande, então aproveite dessa energia para dedicar tempo para aquilo que é importante realmente pra sua vida profissional e crescimento. Você se sentirá inspirado em fazer seu trabalho e entrega-lo com excelência, não duvide do seu potencial.

Horóscopo de Peixes

O Universo indica um dia de paz e harmonia para, portanto, aproveite essa vibe de tranquilidade a seu favor para fazer seus afazeres com maior criatividade, fluidez e sem grandes exigências! Hoje é um dia lindo e inspirador para você, observe os detalhes a sua volta, se conecte com a natureza e com cada momento do seu dia, esteja presente.

Última modificação em 20/07/2022 17:17

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por