Horóscopo

Horóscopo do dia (29/11/2021): previsão de segunda-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa segunda, 29 de novembro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Escrito por

Leia abaixo o que as estrelas significam para o seu signo hoje. O horóscopo do dia 29 de novembro de 2021, segunda, pode te guiar com previsões no amor, dinheiro, trabalho, saúde e viagens.

Horóscopo de Áries

Segunda-feira de otimismo e criatividade! Esse é um dia onde os astros estarão te inspirando, te motivando e te ajudando a reconhecer todo o seu potencial e brilho pessoal! Se joga na vida, ariano, acredite que tudo vai dar certo, deixe a vida te surpreender, sem medo de ser feliz.

Horóscopo de Touro

Nessa segunda, procure fazer mais atividades que lhe tragam inspiração e criatividade, os astros estão favorecidos a coisas mais artísticas. Busque também se conectar com aquilo que vem de dentro de você, compreenda mais a fundo suas emoções e consequentemente você irá conhecer melhor a si mesmo, touro!

Horóscopo de Gêmeos

Essa é uma segunda para você confiar mais na sua intuição e poder psíquico. Esse é um momento bem positivo para você sonhar mais e acreditar nos seus sonhos! Portanto, encontre um equilíbrio entre sonhar e materializar, isso lhe trará mais impulso, vontade e otimismo. Entenda que, com sabedoria e dedicação, você pode tudo!!

 

Horóscopo de Câncer

Nesse dia será preciso que você lide melhor com as suas emoções e sentimentos, sem ignora-los, principalmente aqueles que ressurgem do passado na sua vida. Às vezes você tende a ser tão otimista que acaba negligenciando algumas coisas do seu interior que são importantes serem olhadas e resolvidas. Se atente a isso.

Horóscopo de Leão

Segunda-feira para observar as coisas com mais atenção, leonino. Evite tirar conclusões precipitadas ou agir por impulso, entenda que nem tudo é o que parece ser. Então, ao invés de julgar, questione! O dia de hoje pede mais calma e flexibilidade, portanto, evite ações rígidas e inflexíveis de sua parte.

Horóscopo de Virgem

Essa é uma segunda bem produtiva, excelente para dar um gás naquilo que ficou atrasado ou até para adiantar alguns trabalhos. Hoje você estará pronto para encarar sacrifícios a fim de conquistar as metas traçadas, porém, maturidade emocional será essencial nesse momento, necessária para conquistar a sensatez para resolver situações desafiadoras.

Horóscopo de Libra

Saiba ter equilíbrio em tudo, libriano. Leve a vida com seriedade, mas também com leveza. Sem extremos! Nada em excesso faz bem, nem tanta seriedade, mas nem só diversão. Encontre o caminho do meio que te satisfaça! Se abra para viver todas as emoções que o universo tem pra te oferecer, se entregue para aquilo que você ama e seja responsável por manter isso ativo.

Horóscopo de Escorpião

Esse é um dia para reavaliar seus passos. É necessário refletir, de forma honesta e verdadeira, se o caminho que você está seguindo é de fato o que você deseja para a sua vida, ou se é apenas para agradar alguém ou por influência de outras pessoas. Hoje e os próximos dias serão ótimos para você se conectar com o universo e a sua espiritualidade.

Horóscopo de Sagitário

Sagitário, hoje é muito importante que você encontre no seu dia o equilíbrio entre trabalhar, resolver o que precisa ser resolvido e descansar. Trabalhar e ser produtivo é muito bom, mas relaxar também é! Não se culpe por um momento de descanso.

Horóscopo de Capricórnio

Uma semana muito alegre e positivo para os capricornianos. Aproveite a boa sorte e a boa energia que paira no ar para você! Hoje e os próximos dias poderão trazer notícias muito boas, em várias áreas da sua vida. Esse é um momento importante em que você precisa confiar mais em si mesmo!

Horóscopo de Aquário

A cordialidade e a gentileza serão ingredientes importantíssimos para o seu dia hoje. Será mais prazeroso fazer trabalhos ou programas acompanhado de alguém que você goste, compartilhando suas glórias e derrotas. Hoje, ao compartilhar e dividir seu dia, terá maior chance de êxito!

Horóscopo de Peixes

É tempo de encontrar o teu poder pessoal, confiar verdadeiramente nele e agir de forma sábia. Às vezes você faz coisas por fazer, sem um propósito real, só para surpreender alguém ou para provar a si mesmo alguma coisa do seu ego. Tenha cautela com essas atitudes, pois elas não te preenchem realmente. Se conecte mais com a sua missão.

Última modificação em 20/07/2022 17:14

Jessyca Thomé

Capricorniana, 29 anos, astróloga e taróloga. Tudo o que é holístico e místico me interessa. Instragram: @astro.jessy

Compartilhe
Escrito por